Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] A PUBLICIDADE COMPARATIVA E O DIREITO DO CONSUMIDOR À INFORMAÇÃO

Autor
[pt] FERNANDA VARELLA BESER

Vocabulário
[pt] CONSUMIDOR

Vocabulário
[pt] PUBLICIDADE

Vocabulário
[pt] DIREITO

Resumo
[pt] Todos os dias o homem comum adquire produtos e contrata serviços, desde os mais simples e corriqueiros até os mais complexos. Tais contratos respondem a diversos anseios do consumidor, desde atender suas necessidades básicas de alimentação, vestuário, transporte e lazer, até a saciar sua vaidade e impulso consumista1. No jogo das relações de consumo, a publicidade desempenha um papel fundamental, estabelecendo o diálogo entre o consumidor e o fornecedor. A publicidade desperta o interesse dos consumidores sobre seu objeto e leva a eles as primeiras informações sobre aquilo que se pretende adquirir.

Orientador(es)
PEDRO MARCOS NUNES BARBOSA

Catalogação
2011-05-16

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=17450@1

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.17450


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF