Título
[en] MARKETING PLAN ESCOLA PARQUE BARRA
Título
[pt] PLANO DE MARKETING ESCOLA PARQUE BARRA
Autor
[pt] MIGUEL SOARES MACHADO
Vocabulário
[pt] PLANO DE MARKETING
Vocabulário
[pt] ENSINO BASICO
Vocabulário
[pt] MARKETING EDUCACIONAL
Vocabulário
[en] MARKETING PLAN
Vocabulário
[en] BASIC SCHOOL
Vocabulário
[en] EDUCATIONAL MARKETING
Resumo
[pt] A Escola Parque é uma empresa da área escolar estabelecida
no município do Rio
de Janeiro, Brasil. Atualmente opera com uma unidade na
Gávea e outra na Barra
da Tijuca, alvo do presente estudo. A unidade, situada na
região oeste da cidade,
vem apresentando desde o início das atividades, há cinco
anos, um resultado
empresarial positivo. Os diretores decidiram pela expansão,
e este trabalho
cientifico investiga as características da demanda do
mercado potencial e qual a
melhor maneira de atingi-la.
O resultado é um Plano Estratégico de Marketing, com
possibilidades de
aplicação prática, que indica objetivos a serem alcançados
para que a empresa
posicione-se estrategicamente no seu mercado de atuação.
Resumo
[en] Escola Parque is a Brazilian company in school area,
established in the city of
Rio de Janeiro, Brazil. Nowadays operates with one unity in
the neighborhood of
Gávea and one unity in Barra da Tijuca, goal from this
document. The unity,
located in the west area, has a recent positive history in
your financials. The
directors have decided to expand, and this scientific sheet
investigates the
characteristics from the demand and how to reach then.
The result is a Strategic Marketing Plan, with practical
application possibility, that
indicates the targets to be achieve, so the company is able
to positioned
strategically in your market.
Orientador(es)
LUIZ PAULO MOREIRA LIMA
Catalogação
2008-09-05
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12164@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12164@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12164
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF