$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital > ETDs - Consulta por Orientador/Coorientador
Orientador/Coorientador:
MAGDA PISCHETOLA
ETDs:
12
12 linha(s), exibindo todas.
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100
Autor
Língua
Título
1
ALINE DE MENDONÇA BRASILINO
pt
[pt] FORMAÇÃO DE PROFESSORES E A PRÁTICA PEDAGÓGICA COM TECNOLOGIAS: ESTUDO DA CORRELAÇÃO NA BASE TIC EDUCAÇÃO 2014 [en] TEACHERS TRAINING AND EDUCATIONAL PRACTICE WITH TECHNOLOGIES: A CORRELATIONAL STUDY ON THE TIC EDUCAÇÃO 2014 DATA BASIS
2
BRUNA DAMIANA DE SA SOLON HEINSFELD
pt
[pt] CONHECIMENTO E TECNOLOGIA: UMA ANÁLISE DO DISCURSO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS EM EDUCAÇÃO [en] KNOWLEDGE AND TECHNOLOGY: A DISCOURSE ANALYSIS OF PUBLIC POLICIES IN EDUCATION
3
DAIANI DAMM
pt
[pt] PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO SUPERIOR: FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES E INOVAÇÃO NA UFMS [en] PEDAGOGICAL PRACTICES AND DIGITAL TECHNOLOGIES IN HIGHER EDUCATION: INITIAL TEACHER TRAINING AND INNOVATION AT FEDERAL UNIVERSITY OF MATO GROSSO DO SUL (UFMS)
4
ELIS RENATA DE BRITTO SANTOS
pt
[pt] A AUTOEFICÁCIA: FIO CONDUTOR ENTRE AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E AS TECNOLOGIAS DIGITAIS [en] SELF-EFFICACY: THE GUIDING THREAD BETWEEN PEDAGOGICAL PRACTICES AND DIGITAL TECHNOLOGIES
5
EUNICE DE CASTRO E SILVA
pt
[pt] USOS E AUTORIA DE RECURSOS EDUCACIONAIS DIGITAIS: UM ESTUDO DE CASO COM OS PROFESSORES DO PARANÁ [en] USES AND AUTHORING OF DIGITAL EDUCATIONAL RESOURCES: A CASE STUDY WITH TEACHERS FROM PARANÁ
6
FLAVIA LOBO DE CASTRO ANTUNES
pt
[pt] A CONSTRUÇÃO DE CONTEÚDO PARA PROGRAMAÇÃO EDUCATIVA EM TV: DESAFIOS EM COMUNICAÇÃO E EDUCAÇÃO [en] BUILDING CONTENT FOR EDUCATIONAL TV PROGRAMS: COMMUNICATION AND EDUCATION CHALLENGES
7
GUSTAVO TARANTO MALHEIROS
pt
[pt] TECNOLOGIAS DIGITAIS E PRÁTICA DOCENTE: CONTEXTOS DE APROPRIAÇÃO E TRAJETÓRIAS POSSÍVEIS [en] DIGITAL TECNOLOGIES AND TEACHING PRACTICE: APPROPRIATON CONTEXTS AND POSSIBLE TRAJECTORIES
8
IVO FERNANDES GOMES
pt
[pt] CONCEPÇÕES DE ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO SOBRE APRENDIZAGEM: CULTURA ESCOLAR E VIDEOAULAS [en] CONCEPTIONS OF HIGH SCHOOL STUDENTS ON LEARNING: SCHOOL CULTURE AND VIDEO CLASSES
9
LARYSSA AMARO NAUMANN PEREIRA DIAS
pt
[pt] MULTILETRAMENTOS NA SALA DE AULA: ENTRE A INTUIÇÃO E A INTENCIONALIDADE [en] MULTILITERACY IN THE CLASSROOM: BETWEEN INTUITION AND INTENTION
10
MARIA PAULA ROSSI NASCENTES DA SILVA
pt
[pt] CONCEPÇÕES DE TECNOLOGIA NA PESQUISA EDUCACIONAL BRASILEIRA EM EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA [en] CONCEPTIONS OF TECHNOLOGY IN BRAZILIAN EDUCATIONAL RESEARCH IN EDUCATION AND TECHNOLOGY
11
NADJA NAIRA SILVA DE OLIVEIRA
pt
[pt] DO MAPA À PLANTA: APONTAMENTOS PARA UMA CARTOGRAFIA DA DIDÁTICA NA CIBERCULTURA [en] FROM MAP TO PLANT: NOTES FOR A CARTOGRAPHY OF DIDACTICS IN THE CYBERCULTURE
12
PAULA LUDERITZ DE ALBUQUERQUE LENZ CESAR
en
[pt] TRAJETÓRIA DA DOCUMENTAÇÃO DIGITAL E DA PRÁTICA REFLEXIVA: TORNANDO A PRÁTICA DOCENTE VISÍVEL, CRÍTICA E ACESSÍVEL [en] TRAJECTORY OF DIGITAL DOCUMENTATION AND REFLECTIVE PRACTICE: MAKING TEACHING VISIBLE, CRITICAL, AND SHAREABLE
12 linha(s), exibindo todas.
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100