$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital > Monografias - Consulta às Últimas Publicações
20 linha(s), exibindo todas.
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100
Data
Autor
Língua
Título
1
10/09/2025
MAYARA FARIAS GUIMARAES
pt
[pt] PLANO DE NEGÓCIO: INSTITUTO VÊNUS
2
10/09/2025
MARIA CLARA AGUIAR DE ALENCAR
pt
[pt] DESENVOLVIMENTO DO APLICATIVO MÓVEL EASY CHEF [en] MOBILE APLICATION EASY CHEF DEVELOPMENT
3
10/09/2025
JÉSSICA MACHADO FELIPE DA SILVA
pt
[pt] IMPLANTAÇÃO DO GERENCIAMENTO POR CATEGORIAS EM REDE FARMACÊUTICA
4
09/09/2025
GUSTAVO CORREA BEVILACQUA DE MELLO DUTRA
pt
[pt] GO-TO-MARKET PLAN: AMÉRICA LATINA DESENVOLVIMENTO E AUMENTO DA BASE DE CLIENTES E ESTRATÉGIA PARA VENCER NA REGIÃO
5
09/09/2025
GISELLE GRANDINI BASTOS THOMAZO
pt
[pt] IMPLEMENTAÇÃO ESTRUTURA DE TRADE MARKETING: EMPRESA X
6
09/09/2025
FELIPPE PAIVA CARNEIRO
pt
[pt] APLICANDO UMA NOVA METODOLOGIA DE RELACIONAMENTO COM CLIENTES COMO DIFERENCIAL COMERCIAL COMPETITIVO [en] TRUST RELATIONSHIP ANALYSIS IN THE SATELLITE OPERATORS INDUSTRY, INTODUCING A NEW METHODOLOGY OF CUSTOMER CARE
7
09/09/2025
FELIPE TAVARES GUIMARAES
pt
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS: ESTRATÉGIAS DE DIFERENCIAÇÃO E POSICIONAMENTO DA EMPRESA PETIT MILÁ [en] BUSINESS PLAN: STRATEGIES OF DIFFERENTIATION AND POSITIONING OF THE COMPANY PETIT MILÁ
8
09/09/2025
FABIO ETIENNE REITENBACH LAU
pt
[pt] GESTÃO COMERCIAL DA CERVEJARIA DEVASSA LTDA [en] COMMERCIAL MANAGEMENT OF DEVASSA BREWERY LTDA
9
09/09/2025
CARLOS ANTONIO GUTSCHOW PALHAS
pt
[pt] ESTRATÉGIAS PARA ATUAÇÃO COMERCIAL EM PERÍODO DE CRISE ECONÔMICA: SETOR DE TECNOLOGIA [en] HOW TO MANAGE PORTFOLIO COMPANIES WHEN THE ECONOMY IS DOWN
10
09/09/2025
BRUNO JANNIBELLI
pt
[pt] MAXIMIZANDO RESULTADOS ATRAVÉS DA CRIAÇÃO DE UM DNA DE VENDAS NA MOOVE LUBRIFICANTES [en] MAXIMIZING RESULTS BY CREATING A SALES DNA FOR IN MOOVE LUBRICANTS
11
08/09/2025
ANDRE DA COSTA FREITAS
pt
[pt] LÍDERES E GERENTES, DIFERENÇAS NAS PRÁTICAS ORGANIZACIONAIS
12
08/09/2025
ÁLVARO GOMES DA SILVA NETO
pt
[pt] PROJETO DE IMPLANTAÇÃO DE VENDAS VIA APLICATIVO MOBILE: POMAR SUPERMERCADOS [en] SALES DEPLOYMENT PROJECT VIA MOBILE APP: POMAR SUPERMERCADOS
13
08/09/2025
LEONARDO LUCIO VAREJAO
pt
[pt] PLANEJAMENTO COMERCIAL PARA A CERVEJA IRADA!: UMA PROPOSTA PARA APLICAÇÃO PRÁTICA [en] COMMERCIAL PLANNING FOR CERVEJA IRADA!: A PROPOSAL FOR PRACTICAL APPLICATION
14
08/09/2025
MARCO AURÉLIO REIS FLÓRIDO DE MELO
pt
[pt] CAMPANHA DE INCENTIVO DE VENDAS: NCENTIVANDO VENDAS NO VAREJO [en] SALES INCENTIVE CAMPAIGN: ENCOURAGING RETAIL SALES
15
08/09/2025
MARIANA DE PAULO CARIELLO HOELZ
pt
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS: TREE - MODA SUSTENTÁVEL
16
08/09/2025
RUAN ALVES NOGUEIRA
pt
[pt] ANÁLISE DA VENDA E LUCRATIVIDADE DE DUAS DISTRIBUIDORAS DE ALIMENTOS FRIGORIFICADOS NO VAREJO COM ESTRATÉGIAS DE PREÇO DISTINTAS: UM ESTUDO DE CASO
17
08/09/2025
TATIANA RANGEL FIGUEIREDO
pt
[pt] NOVO POSICIONAMENTO COMERCIAL DA JOALHERIA CLAUDIA RANGEL [en] NEW COMMERCIAL POSITIONING OF CLAUDIA RANGEL JEWELERY
18
08/09/2025
EDIMILTON DA SILVA ROMA
pt
[pt] COMUNICAÇÃO INTERNA ORGANIZACIONAL
19
08/09/2025
CAMILA CRISTINA DE OLIVEIRA DOS SANTOS
pt
[pt] AS DIFERENTES BASES DE COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL EM UMA EMPRESA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E SUAS PRÁTICAS DE RECURSOS HUMANOS [en] THE DIFFERENT BASES OF ORGANIZATIONAL COMMITMENT IN A COMPANY OF INFORMATION TECHNOLOGY AND ITS HUMAN RESOURCES PRACTICES
20
08/09/2025
BRÁULIO JOSÉ FERREIRA SILVA
pt
[pt] PROGRAMA ESTAÇÃO URUGUAI: UMA ABORDAGEM SOBRE O ESCOPO [en] URUGUAI STATION PROGRAM: AN APPROACH ABOUT SCOPE
20 linha(s), exibindo todas.
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100