100 linha(s), exibindo todas.
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100
Data
Autor
Língua
Título
1
30/10/2025
LYNDA PIMENTEL DO LAGO SANT ANA
en
[en] THE SIGNIFICANCE OF EMOTION OBSERVATION IN TEACHING-LEARNING: UNDERSTANDING THE QUALITY OF LIFE IN AN ENGLISH LANGUAGE CLASSROOM
2
30/10/2025
HENRIQUE CUNHA MORAIS DE PAULA
en
[en] INVESTIGATION THROUGH ACTION: IMPLEMENTING THE TEACHING/LEARNING CYCLE IN A PRIVATE EFL SETTING
3
30/10/2025
LUIS PHELIPE SILVA DE CASTRO
en
[pt] MR. CASTRO, VOCÊ REALMENTE SE IMPORTA COM A GENTE, NÉ? [en] MR. CASTRO, YOU REALLY CARE ABOUT US, DON T YOU?
4
30/10/2025
ALINE MANSO DE BARROS
en
[pt] PROFICIÊNCIA E TREINAMENTO EM INGLÊS DA AVIAÇÃO: UM OLHAR CRÍTICO SOBRE O DOC 9835 DA OACI [en] ENGLISH PROFICIENCY AND TRAINING IN AVIATION: A CRITICAL LOOK INTO ICAO DOC 9835
5
20/10/2025
LILIANE DE SOUSA ASSIS SÁ
pt
[pt] A ATUAÇÃO DA PSICO-ONCOLOGIA NO TRANSPLANTE DE MEDULA ÓSSEA: IMPACTOS PSICOLÓGICOS E ESTRATÉGIAS DE ENFRENTAMENTO
6
03/10/2025
DOUGLAS DE SOUSA SANTOS
en
[en] A CRITICAL ANALYSIS OF AN ENGLISH LANGUAGE TEXTBOOK: PROBLEMATIZING THE HEGEMONY OF THE BRITISH AND AMERICAN PERSPECTIVES
7
02/10/2025
ANA LUIZA DE ALMEIDA REIS
pt
[pt] APLICAÇÃO DO MODELO OPM3 EM UM GRUPO DE DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE
8
02/10/2025
CAMILA CROCE
pt
[pt] APLICAÇÃO DO MODELO OPM3 EM UM GRUPO DE DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE
9
02/10/2025
EDUARDO FIGUEIREDO FERREIRA
pt
[pt] APLICAÇÃO DO MODELO OPM3 EM UM GRUPO DE DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE
10
02/10/2025
RODRIGO DA SILVA FIALHO
pt
[pt] APLICAÇÃO DO MODELO OPM3 EM UM GRUPO DE DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE
11
02/10/2025
SERGIO ALVARES R SOUZA MAFFRA
pt
[pt] APLICAÇÃO DO MODELO OPM3 EM UM GRUPO DE DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE
12
02/10/2025
ANA ELISA VIEIRA DA SILVA
pt
[pt] A UTILIZAÇÃO E APLICAÇÃO DA METODOLOGIA MPS.BR PARA GERENCIAMENTO DE PROJETOS DE TI
13
02/10/2025
MARCIO LUIS BAPTISTA HASEGAWA
pt
[pt] A UTILIZAÇÃO E APLICAÇÃO DA METODOLOGIA MPS.BR PARA GERENCIAMENTO DE PROJETOS DE TI
14
02/10/2025
MARIA FERNANDA PINTO MAMEDE
pt
[pt] A UTILIZAÇÃO E APLICAÇÃO DA METODOLOGIA MPS.BR PARA GERENCIAMENTO DE PROJETOS DE TI
15
02/10/2025
SERGIO ROBERTO ALVES DE ABREU JUNIOR
pt
[pt] A UTILIZAÇÃO E APLICAÇÃO DA METODOLOGIA MPS.BR PARA GERENCIAMENTO DE PROJETOS DE TI
16
02/10/2025
ANDREA BOSCHETTI ACHOA
pt
[pt] MERCADO AUDIOVISUAL INFANTIL: PLANO DE INSERÇÃO DO PROJETO KALAIUNA [en] ANALYSIS AND INERTION IN THE AUDIOVISUAL MARKET: KALAIUNA PROJECT
17
02/10/2025
NATALIA PINTO MENDES
pt
[pt] PROPOSTA DE INTEGRAÇÃO DE GERENCIAMENTO DE STAKEHOLDERS AO GERENCIOAMENTO DE RISCOS EM PROJETOS: APLICAÇÃO AO CASO DA CATÁSTROFE NA REGIÃO SERRANA DO RIO DE JANEIRO [en] PROPOSAL OF AN INTEGRATED PROCESS AMONG PROJECT STAKEHOLDER MANAGEMENT AND PROJECT RISK MANAGEMENT: APPLYING THIS PROCESS TO THE DISASTER IN THE MOUNTAIN REGION OF RIO DE JANEIRO
18
01/10/2025
MARCO ANTONIO ARAUJO RAMALHO DE AZEVEDO
pt
[pt] IMPLANTANDO UM PROCESSO ÁGIL DE DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS DE SOFTWARE BASEADO NO CMMI NÍVEL 2 [en] DEPLOYING AN AGILE PROCESS SOFTWARE DEVELOPMENT PROJECTS BASED ON CMMI LEVEL 2
19
01/10/2025
EDUARDO AUGUSTO TARDELLI DE ANDRADE
pt
[pt] GESTÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS: UM PROJETO DE INTEGRADO PARA COMUNIDADES CARENTES CARIOCAS
20
19/09/2025
HELENE DOS REIS MORETTI
pt
[pt] ANÁLISE DE PROPOSTAS PARA IMPLEMENTAÇÃO DE METODOLOGIA DE GESTÃO DE CONHECIMENTOS EM PROJETOS [en] ANALYSIS OF PROPOSALS FOR IMPLEMENTATION METHODOLOGY OF KNOWLEDGE MANAGEMENT PROJECTS
21
19/09/2025
GUSTAVO SCAFFA BRUM
pt
[pt] GESTÃO DE RISCO: IMPLANTAÇÃO DE UM MVNO
22
18/09/2025
SANTANA MARIA PATRICIO BRAGA
pt
[pt] UM ESCRITÓRIO DE PROJETOS NA PUC-RIO: ESTUDO DE CASO O ED CTC [en] A PROJECT MANAGEMENT OFFICE OF THE PUC-RIO AND STUDY OF THE ED CTC S CASE
23
18/09/2025
VINICIUS MARQUES ATTILIO
pt
[pt] PROJETO DA COCA-COLA NOS JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016: UM ESTUDO DE CASO [en] COCA-COLA PROJECT IN RIO 2016 OLYMPIC GAMES: CONTROLLING AND MONITORING THE PROJECT
24
18/09/2025
PAULO AUGUSTO DE OLIVEIRA SILVA
pt
[pt] RECOMENDAÇÕES DAS MELORES PRÁRICAS NA ELABORAÇÃO DE CRONOGRAMAS PARA PROJETOS DE ENGENHARIA BÁSICA DE EXPLORAÇÃO E PRODUÇÃO DE ÓLEO E GÁS [en] RECOMMENDATIONS OF BEST PRACTICES IN SCHEDULING ELABORATION FOR BASIC ENGINEERING PROJECTS OF OIL AND GAS EXPLORATION AND PRODUCTION
25
18/09/2025
LAIS SOBREIRO DE OLIVEIRA
pt
[pt] ESTUDO COMPARATIVO ENTRE MÉTODOS ÁGEIS E TRADICIONAIS EM EMPRESAS DE TI
26
18/09/2025
CATHARINA DA ROCHA KYRILLOS
pt
[pt] OTIMIZAÇÃO DE ARMAZÉNS PELA PERSPECTIVA COMERCIAL E APLICAÇÃO DE NIVELAOR DE DOCA CARGOMAX
27
17/09/2025
RENATO GONCALVES FREITAS
pt
[pt] PLANO DE NEGÓCIO PARA CRIAÇÃO DE UMA LAVANDERIA NO BAIRRO DE BOTAFOGO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
28
17/09/2025
RAFAELA MANHA DOS GUARANYS
pt
[pt] ANÁLISE DAS BARREIRAS NO PROCESSO DE NEGOCIAÇÃO EM SHOPPING CENTER [en] ANALYSIS OF BARRIERS IN THE NEGOTIATION PROCESS
29
17/09/2025
THIAGO MANGUEIRA VANEGAS VALLE
pt
[pt] USAFLEX: A TRANSFORMAÇÃO DE UMA MARCA NO SEGMENTO DE FRANCHISING
30
17/09/2025
NICOLE CRISTINA SILVA
pt
[pt] INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NA LIDERANÇA: UM ESTUDO SOBRE A APLICAÇÃO DA PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA NO PROCESSO DE COMUNICAÇÃO EFICAZ PARA O EQUILÍBRIO EMOCIONAL [en] EMOTIONAL INTELLIGENCE IN LEADERSHIP: A STUDY ON THE APPLICATION OF NEUROLINGUISTIC PROGRAMMING IN THE EFFECTIVE COMMUNICATION PROCESS FOR ACHIEVING EMOTIONAL EQUILIBRIUM
31
17/09/2025
NATALIA OLIVEIRA IACCARINO
pt
[pt] PRÁTICA DE GESTÃO DE PESSOAS EM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS FAMILIARES DO SETOR DE VENDAS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO [en] PRACTICE OF PEOPLE MANAGMENT IN MICRO AND SMALL FAMILY BUSINESSES IN THE SALES SECTOR IN THE STATE OF RIO DE JANEIRO
32
16/09/2025
CLAUDIO DINIZ DA SILVA
pt
[pt] A CONVERGÊNCIA DA MÍDIA JORNAL PARA A PLATAFORMA DIGITAL E OS DESAFIOS COMERCIAIS DA PUBLICIDADE: O CASO INFOGLOBO [en] THE CONVERGENCE OF NEWSPAPER MEDIA TO THE DIGITAL PLATFORM AND THE COMMERCIAL CHALLENGES OD ADVERTISING
33
16/09/2025
CAROLINA ANTUNES FIGUEIREDO
pt
[pt] PROJETO DE EXPANSÃO NO MERCADO AMERICANO DA MARCA LENNY NIEMEYER [en] LENNY NIEMEYER BRAND EXPANSION PROJECT IN THE AMERICAN MARKET
34
12/09/2025
FERNANDA MELLO LAUER
pt
[pt] QUESITOS FUNDAMENTAIS NA GESTÃO ODONTOLÓGICA
35
12/09/2025
DIOGO DAMASCENO LEAL AUGUSTA
pt
[pt] CLÍNICA DE ESTÉTICA: A EVOLUÇÃO DE UMA MARCA DENTRO DO MERCADO [en] AESTHETIC CLINIC: THE EVOLUTION OF A BRAND WITHIN THE MARKET
36
12/09/2025
RAFAEL ANTONIO FERREIRA DUARTE
pt
[pt] O PAPEL DO LÍDER NA GESTÃO DA EQUIPE DE VENDAS: CASO DE UM LÍDER EM SUA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA DE GESTÃO DE EQUIPE
37
12/09/2025
RADSON DA SILVEIRA GUTIERREZ
pt
[pt] PROJETO DE GESTÃO COMERCIAL: POTENCIALIZANDO RESULTADOS DA EQUIPE DE VENDAS DA SANSIRO
38
12/09/2025
PALOMA BIANCA SALGADO DO NASCIMENTO
pt
[pt] AUTONOMIA COMO INSTRUMENTO DE MOTIVAÇÃO [en] AUTONOMY AS A TOOL FOR MOTIVATION
39
11/09/2025
CAROLINA GUIMARÃES DE PAZ
pt
[pt] COMO AS MÍDIAS SOCIAIS PODEM AJUDAR NO FATURAMENTO: CASO NETSHOES [en] HOW SOCIAL MEDIA CAN HELP IN REVENUES: NETSHOES CASE
40
11/09/2025
CARLOS HENRIQUE OLIVEIRA MACHADO
pt
[pt] SEGMENTAçãO DE CARTEIRA DO CANAL TOP-RJ [en] PORTFOLIO SEGMENTATION OF TOP-RJ CHANNEL
41
11/09/2025
VINÍCIUS SOUZA CAETANO
pt
[pt] PROCESSOS, METODOLOGIA E GESTÃO DE VENDAS COMO FATORES POTENCIALIZADORES DE RESULTADOS EM RELAÇÕES B2B EM UMA REVENDA DE SOFTWARE E SERVIÇOS BRASILEIRA [en] METHODOLOGY AND SALES MANAGEMENT AS POTENTIAL FACTORS OF RESULTS IN B2B RELATIONS IN A BRAZILIAN SOFTWARE AND SERVICES RESELLER
42
11/09/2025
THIAGO BRUGGEMANN SOUZA DE CASTRO
pt
[pt] A IMPORTÂNCIA DO DATABASE MARKETING PARA O MERCADO COMPETITIVO [en] THE IMPORTANCE OF DATABASE MARKETING TO THE COMPETITIVE MARKET.
43
11/09/2025
RENATA DE QUEIROGA CAVALCANTI ESTANISLAU
pt
[pt] MOTIVAÇÃO: IMPACTOS NA PRODUTIVIDADE DE UMA USINA DE ETANOL: CASE USINA SANTA MARIA LTDA [en] MOTIVATION: IMPACTS ON PRODUCTIVITY OF AN ETHANOL PLANT: CASE USINA SANTA MARIA LTDA
44
11/09/2025
PAULA ADONAI DE PAIVA MATOS
pt
[pt] IMPLEMENTAÇÃO DO PROGRAMA DE EXCELÊNCIA NO VAREJO EMPRESA X
45
11/09/2025
PATRICK MARCO ARGALJI
pt
[pt] OTIMIZAÇÃO DA PRODUTIVIDADE DA REDE DE VENDAS DA DULOREN: APRIMORAMENTO NO MÉTODO DE REMUNERAÇÃO E CAPACITAÇÃO
46
10/09/2025
PATRICIA SOUZA E SA LACERDA
pt
[pt] PROJETO OUSE IR ALÉM: COMO AUMENTAR AS VENDAS DA EMPRESA ADELAIDE LACERDA NO MERCADO DE SEMIJOIAS DO RIO DE JANEIRO ATRAVÉS DO MODELO DE CONSIGNAÇÃO
47
10/09/2025
MICHEL MENDES MEIRELES SILVA
pt
[pt] REESTRUTURAÇÃO DE MODELO DELIVERY: UMA PROPOSTA APLICADA A UMA EMPRESA VAREJISTA DE PEQUENO PORTE [en] RESTRUCTURING DELIVERY BLUEPRINT: A PROPOSAL APPLIED FOR A SMALL RETAIL COMPANY
48
10/09/2025
MAYARA FARIAS GUIMARAES
pt
[pt] PLANO DE NEGÓCIO: INSTITUTO VÊNUS
49
10/09/2025
MAURÍCIO PEREIRA SANTIAGO
pt
[pt] PROJETO DE CONSULTORIA PARA IMPLANTAÇÃO DE MODELO DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DIGITAL
50
10/09/2025
MARIA CLARA AGUIAR DE ALENCAR
pt
[pt] DESENVOLVIMENTO DO APLICATIVO MÓVEL EASY CHEF [en] MOBILE APLICATION EASY CHEF DEVELOPMENT
51
10/09/2025
MARCOS PEREIRA DE CARVALHO FILHO
pt
[pt] GERAÇÃO DE RECEITA INCREMENTAL PARA UM CLUBE DE FUTEBOL ATRAVÉS DE ESTRATÉGIAS DE PROSPECÇÃO DE NOVOS SÓCIOS E PROGRAMAS DE FIDELIZAÇÃO DOS SÓCIOS ATUAIS: ESTUDO DE CASO RELACIONADO AO CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA: [en] CURRENT TRENDS OF SPORTS GLOBAL MARKETING THAT CAN ATTRACT NEW FANS AND RETAIN CURRENT MEMBERS WHO FINANCIALLY HELP THE CLUB: STUDY CASE RELATED TO VASCO DA GAMA CLUB
52
10/09/2025
LEONARDO VIANA DE ALMEIDA
pt
[pt] EMPRESA GELADINHO FROZEN
53
10/09/2025
JÉSSICA MACHADO FELIPE DA SILVA
pt
[pt] IMPLANTAÇÃO DO GERENCIAMENTO POR CATEGORIAS EM REDE FARMACÊUTICA
54
09/09/2025
GUSTAVO CORREA BEVILACQUA DE MELLO DUTRA
pt
[pt] GO-TO-MARKET PLAN: AMÉRICA LATINA DESENVOLVIMENTO E AUMENTO DA BASE DE CLIENTES E ESTRATÉGIA PARA VENCER NA REGIÃO
55
09/09/2025
GISELLE GRANDINI BASTOS THOMAZO
pt
[pt] IMPLEMENTAÇÃO ESTRUTURA DE TRADE MARKETING: EMPRESA X
56
09/09/2025
FELIPPE PAIVA CARNEIRO
pt
[pt] APLICANDO UMA NOVA METODOLOGIA DE RELACIONAMENTO COM CLIENTES COMO DIFERENCIAL COMERCIAL COMPETITIVO [en] TRUST RELATIONSHIP ANALYSIS IN THE SATELLITE OPERATORS INDUSTRY, INTODUCING A NEW METHODOLOGY OF CUSTOMER CARE
57
09/09/2025
FELIPE TAVARES GUIMARAES
pt
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS: ESTRATÉGIAS DE DIFERENCIAÇÃO E POSICIONAMENTO DA EMPRESA PETIT MILÁ [en] BUSINESS PLAN: STRATEGIES OF DIFFERENTIATION AND POSITIONING OF THE COMPANY PETIT MILÁ
58
09/09/2025
FABIO ETIENNE REITENBACH LAU
pt
[pt] GESTÃO COMERCIAL DA CERVEJARIA DEVASSA LTDA [en] COMMERCIAL MANAGEMENT OF DEVASSA BREWERY LTDA
59
09/09/2025
CARLOS ANTONIO GUTSCHOW PALHAS
pt
[pt] ESTRATÉGIAS PARA ATUAÇÃO COMERCIAL EM PERÍODO DE CRISE ECONÔMICA: SETOR DE TECNOLOGIA [en] HOW TO MANAGE PORTFOLIO COMPANIES WHEN THE ECONOMY IS DOWN
60
09/09/2025
BRUNO JANNIBELLI
pt
[pt] MAXIMIZANDO RESULTADOS ATRAVÉS DA CRIAÇÃO DE UM DNA DE VENDAS NA MOOVE LUBRIFICANTES [en] MAXIMIZING RESULTS BY CREATING A SALES DNA FOR IN MOOVE LUBRICANTS
61
08/09/2025
ANDRE DA COSTA FREITAS
pt
[pt] LÍDERES E GERENTES, DIFERENÇAS NAS PRÁTICAS ORGANIZACIONAIS
62
08/09/2025
ÁLVARO GOMES DA SILVA NETO
pt
[pt] PROJETO DE IMPLANTAÇÃO DE VENDAS VIA APLICATIVO MOBILE: POMAR SUPERMERCADOS [en] SALES DEPLOYMENT PROJECT VIA MOBILE APP: POMAR SUPERMERCADOS
63
08/09/2025
LEONARDO LUCIO VAREJAO
pt
[pt] PLANEJAMENTO COMERCIAL PARA A CERVEJA IRADA!: UMA PROPOSTA PARA APLICAÇÃO PRÁTICA [en] COMMERCIAL PLANNING FOR CERVEJA IRADA!: A PROPOSAL FOR PRACTICAL APPLICATION
64
08/09/2025
MARCO AURÉLIO REIS FLÓRIDO DE MELO
pt
[pt] CAMPANHA DE INCENTIVO DE VENDAS: NCENTIVANDO VENDAS NO VAREJO [en] SALES INCENTIVE CAMPAIGN: ENCOURAGING RETAIL SALES
65
08/09/2025
MARIANA DE PAULO CARIELLO HOELZ
pt
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS: TREE - MODA SUSTENTÁVEL
66
08/09/2025
RUAN ALVES NOGUEIRA
pt
[pt] ANÁLISE DA VENDA E LUCRATIVIDADE DE DUAS DISTRIBUIDORAS DE ALIMENTOS FRIGORIFICADOS NO VAREJO COM ESTRATÉGIAS DE PREÇO DISTINTAS: UM ESTUDO DE CASO
67
08/09/2025
TATIANA RANGEL FIGUEIREDO
pt
[pt] NOVO POSICIONAMENTO COMERCIAL DA JOALHERIA CLAUDIA RANGEL [en] NEW COMMERCIAL POSITIONING OF CLAUDIA RANGEL JEWELERY
68
08/09/2025
EDIMILTON DA SILVA ROMA
pt
[pt] COMUNICAÇÃO INTERNA ORGANIZACIONAL
69
08/09/2025
CAMILA CRISTINA DE OLIVEIRA DOS SANTOS
pt
[pt] AS DIFERENTES BASES DE COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL EM UMA EMPRESA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E SUAS PRÁTICAS DE RECURSOS HUMANOS [en] THE DIFFERENT BASES OF ORGANIZATIONAL COMMITMENT IN A COMPANY OF INFORMATION TECHNOLOGY AND ITS HUMAN RESOURCES PRACTICES
70
08/09/2025
BRÁULIO JOSÉ FERREIRA SILVA
pt
[pt] PROGRAMA ESTAÇÃO URUGUAI: UMA ABORDAGEM SOBRE O ESCOPO [en] URUGUAI STATION PROGRAM: AN APPROACH ABOUT SCOPE
71
08/09/2025
BIANCA VIEIRA MONTEIRO
pt
[pt] O GERENCIAMENTO DE PROJETOS EM TI E O MOVIMENTO DEVOPS [en] THE PROJECT MANAGEMENT IN IT AND THE DEVOPS MOVEMENT
72
05/09/2025
JEFFERSON MACHADO DO COUTO
pt
[pt] PLANO DE GERENCIAMENTO DE PROJETO DE CONSTRUÇÃO DE UM RESIDENCIAL MULTIFAMILIAR SUSTENTÁVEL [en] PROJECT MANAGEMENT PLAN FOR A SUNTAINABLE MULTIFAMILIAR RESIDENCIAL
73
05/09/2025
PEDRO VITOR COSTA
pt
[pt] PERFORMANCE PROFISSIONAL AVALIADA PARA PROJETOS
74
05/09/2025
PERLITA ROSMERY ESAINE BARRANTES
pt
[pt] ANÁLISE DE VIABILIDADE DE UMA PEQUENA EMPRESA SUSTENTÁVEL: IMPLANTAÇÃO DE MELHORAS COM OBJETIVO DE DIMINUIR O CONSUMO DE ÁGUA E ENERGIA [en] FEASIBILITY ANALYSIS OF A SMALL SUSTAINABLE COMPANY: IMPROVEMENTS IMPLEMENTATION WITH AIM OF DECREASING WATER AND ENERGY CONSUMPTION
75
05/09/2025
SERGIO ROBERTO XAVIER DOS SANTOS JUNIOR
pt
[pt] PLANO DE PROJETO: REDE SOCIAL TREINA+ [en] PROJECT PLAIN: SOCIAL NETWORK TREINA+
76
05/09/2025
ZENI CASSIANO DE QUEIROZ
pt
[pt] CULTURA E SUBCULTURA DE UMA ORGANIZAÇÃO: ESTUDO DE CASO DA PUC-RIO E DO PROJETO COMUNICAR [en] CULTURE AND SUB-CULTURE OF AN ORGANIZATION: A CASE STUDY OF PUC-RIO AND PROJETO COMUNICAR
77
05/09/2025
LARISSA SANTOS MOREIRA
pt
[pt] MERCADO DE RENDA FIXA NO BRASIL
78
05/09/2025
MARCELO BAHIENSE COLãO
pt
[pt] CAPM: SELECIONANDO AÇÕES PARA INVESTIMENTO PÓS CRISE DO SUBPRIME
79
04/09/2025
ALINE TAVARES DA SILVA
pt
[pt] MODELO DE PRECIFICAÇÃO DE AÇÕES: MODELO DE DIVIDENDOS DESCONTADOS - IRB BRASIL RE
80
04/09/2025
DANIEL CORREIA DE MEIRELES
pt
[pt] MERCADO DE DERIVATIVOS NO BRASIL E UM EXEMPLO PRÁTICO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS COM OPÇÕES
81
04/09/2025
VICTOR MATTA RISTOW
pt
[pt] TRIPÉ MACROECONÔMICO, ATUAL CONJUNTURA DA ECONOMIA BRASILEIRA E PRÓXIMOS PASSOS [en] MACROECONOMIC TRIPOD, BRAZILIAN ECONOMY CURRENT SITUATION AND NEXT STEPS
82
04/09/2025
CARLOS MARIANO ROSA DE OLIVEIRA
pt
[pt] IMUNIZAÇÃO DE CARTEIRAS DE RENDA FIXA
83
04/09/2025
JOSé ALBERTO PEREIRA BASSI JUNIOR
pt
[pt] APLICAÇÃO DE ESTRATÉGIAS COM OPÇÕES: UMA DELAS MAIS CONSERVADORA E OUTRA MAIS ESPECULATIVA
84
03/09/2025
JOÃO GUILHERME DAROSS BRANDÃO
pt
[pt] AVALIAÇÃO DE FUNDOS DE INVESTIMENTOS ATRAVÉS DE INDICADORES DE DESEMPENHO
85
21/08/2025
SANDRA MARIA ALONSO XAVIER DA COSTA FERREIRA
pt
[pt] PERGUNTE-ME COMO ESTOU: O LUTO PATERNO NA PERDA GESTACIONAL NEONATAL
86
22/07/2025
LOUIZE DE FREITAS ANDRADE
pt
[pt] A (IN) EFICÁCIA DA MEDIDA PROTETIVA DE AFASTAMENTO DO LAR, PREVISTA NA LEI 11.340/2006 (LEI MARIA DA PENHA) FRENTE AO DIREITO DE PROPRIEDADE DO CÔNJUGE AFASTADO
87
29/10/2024
GUSTAVO MEDEIROS QUEIROZ
pt
[pt] IS A DOMESTICATED TRANSLATION POSSIBLE?: A CASE STUDY OF A WARHAMMER NOVELLA
88
08/08/2024
MARIA GARIBALDI MAHMOUD
pt
[pt] DESIGN DE INTERIORES E A ERA DIGITAL: FLEXIBILIDADE, INTERATIVIDADE E FERRAMENTAS DIGITAIS ALIADAS AO PROJETO CONTEMPORÂNEO
89
18/07/2024
IGOR EDUARDO POLONIO DE LACERDA
pt
[pt] A CULTURA DO CANCELAMENTO É UMA NOVA MODALIDADE DE CRIMES CONTRA A HONRA?
90
17/05/2024
ANA KATHARINA MAUAD ANDRADE ESSUS
en
[en] EXPLORING INTERNET MEMES AND VISUAL CULTURE IN THE CLASSROOM AS A MEANS TO PROMOTE INTERDISCIPLINARY LITERACY
91
13/03/2024
LUIZA NOGUEIRA CAVALCANTI
pt
[pt] GUIA DE SOLUÇÕES BASEADAS NA NATUREZA PARA O MANEJO DAS ÁGUAS PLUVIAIS: APLICADO À REALIDADE DAS CIDADES BRASILEIRAS
92
20/02/2024
CYNTHIA KAREN MONTENEGRO MIREZ
pt
[pt] TRATAMENTO DA HIPERCROMIA DA PÁLPEBRA INFERIOR COM ENXERTIA DE NANOGORDURA
93
10/01/2024
FABIOLA DE OLIVEIRA CORDEIRO
pt
[pt] O CICLO CIRCADIANO E A ILUMINAÇÃO NOS AMBIENTES HOSPITALARES DE INTERNAÇÃO PARA TRATAMENTO INTENSIVO
94
31/05/2023
THAIS DE CASTRO ERVILHA
pt
[pt] DIREITO VERSUS JUÍZOS MORAIS: A NECESSIDADE DE FREIO À ÂNSIA PUNITIVISTA
95
12/05/2023
MARCELO ALBERTO CHAVES VILLAS
pt
[pt] ACORDO DE NÃO PERSECUÇÃO PENAL E SUA APLICABILIDADE À FIGURA TÍPICA DO TRÁFICO PRIVILEGIADO
96
24/02/2023
THIAGO HENRIQUE MONTEIRO DE MACEDO
en
[en] IT S ONLY DO I STAY OR DO I QUIT?: AN ANALYSIS OF A TEACHER S SPEECH DURING THE PANDEMIC
97
24/02/2023
BIANCA CREDIE TALARICO
en
[en] A MULTIMODAL DISCOURSE ANALYSIS AND A CRITICAL REFLEXIVE VIEW TOWARDS A WEBSITE THAT PROMOTES A NATIVE-SPEAKERIST COURSE FOR BRAZILIANS
98
24/02/2023
LARISSA PINHO DOS SANTOS
en
[en] WHY DO I NEED TO UNDERSTAND ABOUT PRODUCT AND PROCESS?: A REFLECTION ON AN ENGLISH TEACHER S ACADEMIC AND PROFESSIONAL ROUTINE
99
27/01/2023
DANIELLA LARIZZATTI
en
[en] BRAZILIAN WHITENESS IN CONFINADA: AN ANALYSIS OF RHETORICAL STRATEGIES IN A COMIC STRIP
100
16/12/2022
LUCIA DIAS COSTA BARROS
pt
[pt] PENSAR A ARTE DEPOIS DO FIM: UM DIÁLOGO ENTRE HEGEL E RANCIÈRE
100 linha(s), exibindo todas.
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100