XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Buscado por autor: ELIZABETH SARA LEWIS
Total de resultados: 5 Total de páginas: 1
Total de resultados: 5 Total de páginas: 1
Nº por pág.
5 resultado(s). Paginados em 1 página(s)
1
1
[pt] TEACH ENGLISH, CONFRONT SEXISM: EMPOWERING STUDENTS AS CRITICAL THINKERS AND LANGUAGE USERS THROUGH A GENDER EQUALITY POSTMETHOD APPROACH TO EFL TEACHING
Autor(es):
Autor(es):
ELIZABETH SARA LEWIS
Data de catalogação: 17/11/2011
[pt] NÃO É UMA FASE: CONSTRUÇÕES IDENTITÁRIAS EM NARRATIVAS DE ATIVISTAS LGBT QUE SE IDENTIFICAM COMO BISSEXUAIS
[en] IT’S NOT JUST A PHASE: IDENTITY CONSTRUCTIONS IN BISEXUAL-IDENTIFIED LGBT ACTIVISTS’ NARRATIVES
Autor(es):
[en] IT’S NOT JUST A PHASE: IDENTITY CONSTRUCTIONS IN BISEXUAL-IDENTIFIED LGBT ACTIVISTS’ NARRATIVES
Autor(es):
ELIZABETH SARA LEWIS
Data de catalogação: 06/11/2012
[pt] ACHO QUE ISSO FOI BASTANTE MACHO PRA ELA: REFORÇO E SUBVERSÃO DE IDEOLOGIAS HETERONORMATIVAS EM PERFORMANCES NARRATIVAS DIGITAIS DE PRATICANTES DE PEGGING
[en] GUESS THAT WAS MACHO ENOUGH FOR HER: REINFORCEMENT AND SUBVERSION OF HETERONORMATIVE IDEOLOGIES IN PEGGING PRACTITIONERS DIGITAL NARRATIVE PERFORMANCES
Autor(es):
[en] GUESS THAT WAS MACHO ENOUGH FOR HER: REINFORCEMENT AND SUBVERSION OF HETERONORMATIVE IDEOLOGIES IN PEGGING PRACTITIONERS DIGITAL NARRATIVE PERFORMANCES
Autor(es):
ELIZABETH SARA LEWIS
Data de catalogação: 11/11/2016
Nº por pág.
5 resultado(s). Paginados em 1 página(s)
1
1