XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Buscado por autor: ALBERTO RIBEIRO PALMIERI
Total de resultados: 1 Total de páginas: 1
Total de resultados: 1 Total de páginas: 1
Nº por pág.
1 resultado(s). Paginados em 1 página(s)
1
1
[pt] IDENTIDADE CORPORATIVA E GESTÃO DO DESIGN: ASPECTOS PRÉ-DENOTATIVOS DE IDENTIFICAÇÃO DA LINHA DE PRODUTOS DOLCE GUSTO DA MARCA NESCAFÉ/NESTLÉ
[en] CORPORATE IDENTITY AND DESIGN MANAGEMENT: PRE-DENOTING ASPECTS OF NESCAFÉ/NESTLE’S BRAND DOLCE GUSTO PRODUCT LINE IDENTIFICATION
Autor(es):
[en] CORPORATE IDENTITY AND DESIGN MANAGEMENT: PRE-DENOTING ASPECTS OF NESCAFÉ/NESTLE’S BRAND DOLCE GUSTO PRODUCT LINE IDENTIFICATION
Autor(es):
ALBERTO RIBEIRO PALMIERI
CAMILA DE CASSIA DAS DORES OGAVA
ERIK SILVA DOS SANTOS
RICHARD PERASSI LUIZ DE SOUSA
LUIZ FERNANDO GONCALVES DE FIGUEIREDO
Data de catalogação: 27/12/2013CAMILA DE CASSIA DAS DORES OGAVA
ERIK SILVA DOS SANTOS
RICHARD PERASSI LUIZ DE SOUSA
LUIZ FERNANDO GONCALVES DE FIGUEIREDO
Nº por pág.
1 resultado(s). Paginados em 1 página(s)
1
1