$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: CONGESTION CONTROL FOR BROADLAND INTEGRATED SWITCHED DIGITAL SYSTEMS USING THE ASYNCHRONOUS TRANSFER MODE
Autor: ROSANGELA FERNANDES COELHO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  JOSE AUGUSTO SURUAGY MONTEIRO - ADVISOR
JOSE ROBERTO BOISSON DE MARCA - CO-ADVISOR

Nº do Conteudo: 9377
Catalogação:  11/12/2006 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  THESIS
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=9377@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=9377@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.9377

Resumo:
Broadbend Integrated Services Digital Networks (B-ISDN) are characterized by their flexibility of integrating a variety of traffic sources such as, voice, data and video. Congestion control of these networks is studied in this work. Through simulation of traffic sources, it have been possible to explore statistical multiplexing gain reached by the Asynchronous Tranfer Mode (ATM) utilization. We present the congetion control phases and results concerning the Bandwidth Allocation and Admission Control phases. The Bandwidth Allocation is used by the Admission control to decide a new call acceptance. We also present, the simulation results concerning the Bandwidth Allocation for each traffic source and a comparison between some admission criteria proposed in the literature and simulation results.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui