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Coleção Digital

Avançada


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Título: MODELOS ESTATÍSTICOS NA PESQUISA DA PROPAGANDA
Autor: ANTONIO BERNARDO FERREIRA NEVES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  REINALDO CASTRO SOUZA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 9046
Catalogação:  25/09/2006 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TESE
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=9046&idi=1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=9046&idi=2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.9046

Resumo:
A propaganda é sem dúvida uma das armas mais importantes do Markenting. Porém, medir sua eficiência a curto prazo como resultado do aumento de vendas pode ser uma tarefa árdua, principalmente quando este é comparado com resultados de promoções. Desta forma, modelos estatísticos vêm sendo desenvolvidos utilizando-se de outros tipos de medidas diferente do volume de vendas. Ao mesmo tempo, a propaganda passou a ser vista como algo mais científico. Mais ainda, ela tomou lugar de destaque dentro da Pesquisa de Mercado, gerando diversas tendências sobre a melhor forma de garantir o retorno em seu investimento. Assim, tenta-se aqui reunir a teoria e os resultados mais importantes e concretos da Pesquisa de Propaganda, de forma a apresentar uma metodologia que assegure esse retorno com alguma garantia.

Descrição Arquivo
CAPA, AGRADECIMENTOS, RESUMO, ABSTRACT, SUMÁRIO E LISTAS  PDF  
CAPÍTULO 1  PDF  
CAPÍTULO 2  PDF  
CAPÍTULO 3  PDF  
CAPÍTULO 4  PDF  
CAPÍTULO 5  PDF  
CAPÍTULO 6  PDF  
ANEXO E GLOSSÁRIO  PDF  
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS  PDF  
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