$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC|



Título: SINCRONIZAÇÃO DE PORTADORA EM SISTEMAS COM MODULAÇÃO CODIFICADA EM TRELIÇA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor(es): EDUARDO ANTONIO DA SILVA ESTEVES

Colaborador(es):  RAIMUNDO SAMPAIO NETO - Orientador
Número do Conteúdo: 8637
Catalogação:  05/07/2006 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL

Tipo:  TEXTO Subtipo:  TESE
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=8637@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=8637@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.8637

Resumo:
Este trabalho analisa algumas estratégias para decodificação de sinais TCM. Além disto, propõe-se uma nova estratégia que faz uso de um processamento por percurso sobrevivente na treliça de decodificação para gerar e atualizar, de acordo com um algoritmo do tipo PLL, um conjunto de estimativas de fase, cada uma associada a um estado da treliça, que são utilizadas simultaneamente no processo de decodificação. Expressões úteis para o direcionamento de parâmetros usados no algoritmo de estimação são apresentadas. Estas expressões foram baseadas em uma análise linear simplificada que considerou tanto o desempenho do estimador em estado estacionário quanto no período transiente. Resultados de desempenho obtidos, via simulação, com o uso do método proposto são comparados com resultados obtidos com outras estratégias para recuperação de portadora em sistemas TCM. Estes resultados mostram uma clara superioridade do método proposto para diversos tipos de erros de fase.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui