$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: ESCOLA 24 HORAS: UM NOVO NEGÓCIO NA EDUCAÇÃO
Autor: LEONARDO DE SOUZA FELIX
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  JOSE HENRIQUE TINOCO DE ARAUJO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 8320
Catalogação:  17/05/2006 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=8320@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.8320

Resumo:
O Objetivo Geral deste trabalho é Conhecer, analisar e avaliar como a Escola 24 Horas agrega valor às atividades do ensino presencial das escolas conveniadas, no município do Rio de Janeiro. Desta forma, constatando a contribuição dos Serviços da Escola 24 Horas para a evolução da educação, caracterizar a Escola 24 Horas como uma alternativa eficiente para investimento a fim de se buscar o desenvolvimento socioeconômico através da educação. Essa dissertação encontra-se dividida em 4 capítulos. No primeiro apresenta-se o tema estudado, sua relevância para a área educacional, os objetivos (geral e específicos), a hipótese de trabalho, o resumo da metodologia, a definição do público alvo e a organização dos capítulos. No segundo capítulo, apresenta-se a metodologia utilizada na pesquisa e o site www.escola24horas.com.br, através do registro do histórico da empresa Escola 24 Horas S/A, e descrevendo-o. No terceiro capítulo são descritos e analisados os resultados das entrevistas feitas com os atores (diretor, professor-especialista, professor- laboratorista e coordenador-web) participantes da parceria Escola 24 Horas S/A e os Colégios conveniados e, ainda, possibilitase o registro da percepção do site www.escola24horas.com.br do ponto de vista das escolas parceiras, dos usuários do site e dos internautas. No quarto capítulo são apresentadas as conclusões gerais da dissertação e as sugestões para futuros trabalhos.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui