$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: ENTRY STRATEGY FOR THE COMMERCIALIZATION OF BRAZILIAN POPULAR ART IN THE NORTH AMERICAN MARKET: A QUALITATIVE ANALYSIS OF DISTRIBUTION CHANNELS
Autor: PATRICIA GERGULL AUGUSTO DA SILVA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  HELENE BERTRAND - Orientador
Nº do Conteudo: 8216
Catalogação:  26/04/2006 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=8216@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=8216@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.8216

Resumo:
This research paper seeks to explore and analyze the different possibilities of marketing distribution channels available for the commercialization of Brazilian Popular Art in the Southeastern United States. More specifically, through a research of the Atlanta City market, it raises the possibilities of marketing distribution channels available in the region for a Brazilian wholesaler who wishes to reach the American final consumer. It then gathers relevant information on each different channel in order to analyze and compare options qualitatively. Observations on aspects such as organizational structure and buying behavior, product mix, consumer profile, and perception of the Brazilian product, give support to a selection of the best choices available. The marketing distribution channel theory and analysis is enriched with an approach of the channel´s intermediaries as organizational clients.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui