$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: FATORES QUE INFLUENCIAM A SATISFAÇÃO DE CLIENTES DE CARTÕES DE CRÉDITO: O CASO DA LOSANGO
Autor: RAPHAEL SALVIANO CRUZ
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  CAMILA DE SOUSA BRAGA RADEMAKER - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 8162
Catalogação:  20/04/2006 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=8162@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=8162@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.8162

Resumo:
Este estudo aborda a percepção do público - alvo Losango quanto aos atributos relevantes ao produto cartão de crédito e tem como objetivo apresentar uma sugestão de reposicionamento do Cartão de Crédito Losango para seus clientes, visando uma maior competitividade no mercado. Para tal, foi feita uma pesquisa quantitativa a fim de elencar a importância desses atributos e, ao final, foi ilustrado quais as melhores características escolhidas pelos consumidores para que o produto se torne objeto de desejo e satisfação. A conclusão final mostra que atualmente, o mercado de financiamento de crédito ao público de baixa renda se mostra bastante atraente, porém, para se ter sucesso nesse nicho as empresas precisam atender não somente as necessidades básicas dos consumidores, assim como todas as suas expectativas e interesses.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui