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Avançada


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Título: UM ESTUDO SOBRE OS FATORES MOTIVADORES DE COMPRA DA MARCA GAP NA BRASIF SHOPPING
Autor: LAURA RODRIGUES CHEDID
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 7802
Catalogação:  21/02/2006 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7802@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7802@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7802

Resumo:
O estudo buscou identificar o público alvo e os fatores mais relevantes de compra da marca Gap na Brasif Shopping, comparando tais resultados com os encontrados na pesquisa realizada no Duty Free, além de analisar alguns critérios específicos das diferentes ofertas da marca Gap naquele ponto de venda. Primeiramente a empresa foi apresentada assim como a marca analisada. A pesquisa afunilou o referencial teórico progressivamente e abordou temas como o marketing, comportamento do consumidor, o processo decisório de compras, níveis de significado da marca, fidelidade e conscientização da marca. A terceira parte relatou os resultados da pesquisa realizada no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, onde concluiu-se que a oferta de Gap nas lojas da Brasif Shopping e do Duty Free foi bem avaliada de uma maneira geral.

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