XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: UM ESTUDO SOBRE OS FATORES MOTIVADORES DE COMPRA DA MARCA GAP NA BRASIF SHOPPING Autor: LAURA RODRIGUES CHEDID
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 7802
Catalogação: 21/02/2006 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7802@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7802@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7802
Resumo:
Título: UM ESTUDO SOBRE OS FATORES MOTIVADORES DE COMPRA DA MARCA GAP NA BRASIF SHOPPING Autor: LAURA RODRIGUES CHEDID
Nº do Conteudo: 7802
Catalogação: 21/02/2006 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7802@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7802@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7802
Resumo:
O estudo buscou identificar o público alvo e os fatores
mais relevantes de
compra da marca Gap na Brasif Shopping, comparando tais
resultados com os
encontrados na pesquisa realizada no Duty Free, além de
analisar alguns
critérios específicos das diferentes ofertas da marca Gap
naquele ponto de
venda. Primeiramente a empresa foi apresentada assim como
a marca
analisada. A pesquisa afunilou o referencial teórico
progressivamente e abordou
temas como o marketing, comportamento do consumidor, o
processo decisório
de compras, níveis de significado da marca, fidelidade e
conscientização da
marca. A terceira parte relatou os resultados da pesquisa
realizada no Aeroporto
Internacional do Rio de Janeiro, onde concluiu-se que a
oferta de Gap nas lojas
da Brasif Shopping e do Duty Free foi bem avaliada de uma
maneira geral.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |