$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: ANÁLISE DAS OBJEÇÕES NA COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS DE SEGUROS E PREVIDÊNCIA PRIVADA
Autor: BRUNA SAVEDRA VIDAL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  MARIE AGNES CHAUVEL - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 7754
Catalogação:  08/02/2006 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7754@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7754@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7754

Resumo:
Este estudo aborda a venda pessoal de planos de seguros e previdência privada, bem como as dificuldades encontradas pelos corretores para a comercialização dos produtos, utilizando para estudo a força de venda da Mongeral S/A Seguros e Previdência Privada. A monografia tem como objetivo fazer um levantamento das dificuldades encontradas pela força de venda para comercialização dos produtos, analisar as razões que levam um cliente a rejeitar um plano de seguro e/ou previdência e através desse estudo propor melhorias no processo de venda da empresa. Para tal, foi feito um estudo sobre a literatura existente e uma descrição do processo de venda pessoal e da empresa estudada, utilizando como base materiais cedidos pela própria empresa e a coleta de opiniões dos corretores através de entrevistas informais. A conclusão mostra que muitas pessoas não percebem o benefício futuro de um plano de seguro e/ou previdência e que a empresa precisa estar preparada para passar ao cliente todas as informações que não estão claras, tirar as dúvidas mais freqüentes e principalmente investir mais em divulgação da marca para obter maior credibilidade e sucesso nas vendas.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui