As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: THE FIDELIZAÇÃO OF PEDDLING RANKS IN THE MARKET OF FUEL DISTRIBUTION OF THE STATE OF RIO DE JANEIRO Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO Autor(es): GUSTAVO SCHETTINO SANTOS
Colaborador(es): PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - Orientador
Número do Conteúdo: 7736
Catalogação: 03/02/2006 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: THESIS
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7736@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7736@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7736
Resumo:
Título: THE FIDELIZAÇÃO OF PEDDLING RANKS IN THE MARKET OF FUEL DISTRIBUTION OF THE STATE OF RIO DE JANEIRO Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO Autor(es): GUSTAVO SCHETTINO SANTOS
Colaborador(es): PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - Orientador
Número do Conteúdo: 7736
Catalogação: 03/02/2006 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: THESIS
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7736@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7736@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7736
Resumo:
The perspective of entry of new competitors in the market
and the actual
service stations network are closely linked to the
insertion of the combustible
segment in the open market. This research studies the
possibilities of service
stations` retention by the combustibles distributors.
Taking the Delta model (Hax
e Wilde) as base, investigates the attributes that can be
valorized by the clients on
the three perspectives of this model: product economy,
consumer economy and
system economy. The study uses a field research to identify
and evaluate the
attributes from the service stations as much as the
distributors part. The results
show the grades of preference and the discrepancies between
them in concern of
the evaluated attributes for each instance - retail and
distributor. The results can
also help the distributors to improve theirs strategical
positioning and to walk
toward the retail loyalty using the way of Delta Model.
Descrição | Arquivo |
COVER, ACKNOWLEDGEMENTS, RESUMO, ABSTRACT, SUMMARY AND LISTS |
PDF ![]() |
CHAPTER 1 |
PDF ![]() |
CHAPTER 2 |
PDF ![]() |
CHAPTER 3 |
PDF ![]() |
CHAPTER 4 |
PDF ![]() |
CHAPTER 5 |
PDF ![]() |
CHAPTER 6 |
PDF ![]() |
REFERENCES AND ANNEX |
PDF ![]() |