XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: DISTRIBUIÇÃO ELETRÔNICA NA HOTELARIA: DESENVOLVIMENTO DE SERVIÇOS PARA A INTERNET Autor: LEONARDO PIMENTA DE MELLO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JORGE FERREIRA DA SILVA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 7621
Catalogação: 27/12/2005 Liberação: 27/12/2005 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TESE
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7621&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7621&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7621
Resumo:
Título: DISTRIBUIÇÃO ELETRÔNICA NA HOTELARIA: DESENVOLVIMENTO DE SERVIÇOS PARA A INTERNET Autor: LEONARDO PIMENTA DE MELLO
Nº do Conteudo: 7621
Catalogação: 27/12/2005 Liberação: 27/12/2005 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TESE
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7621&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7621&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7621
Resumo:
O propósito deste trabalho foi analisar as características
relevantes de
um sistema de distribuição eletrônica para hotéis usando
diretrizes baseadas no
mercado e explorando variantes para diferentes segmentos
de mercado. Neste
estudo, foram entrevistados 116 indivíduos, usuários de
Internet. Os
entrevistados responderam um questionário aplicado pela
Internet. Este
questionário subsidiou a composição do serviço, utilizando
o método de análise
conjunta. Posteriormente, os respondentes foram
segmentados, a partir de suas
utilidades, utilizando a análise de clusters. Os
entrevistados também avaliaram
afirmativas que buscavam corroborar os resultados obtidos
nas análises e
levantar informações adicionais. Na segmentação também
foram utilizados
dados demográficos e psicográficos dos respondentes. Os
resultados revelaram
os atributos relevantes para a composição do serviço e
forneceram subsídios
para a segmentação do serviço para diferentes mercados.
Descrição | Arquivo |
CAPA, AGRADECIMENTOS, RESUMO, ABSTRACT, SUMÁRIO E LISTAS | |
CAPÍTULO 1 | |
CAPÍTULO 2 | |
CAPÍTULO 3 | |
CAPÍTULO 4 | |
CAPÍTULO 5 | |
CAPÍTULO 6 | |
BIBLIOGRAFIA E ANEXOS |