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Coleção Digital

Avançada


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Título: BAYESIAN MODEL TO ESTIMATE ADVERTISING RECALL IN MARKETING
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor(es): ANA CRISTINA BERNARDO DE OLIVEIRA

Colaborador(es):  REINALDO CASTRO SOUZA - Orientador
MONICA BARROS - Coorientador
Número do Conteúdo: 7528
Catalogação:  23/11/2005 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL

Tipo:  TEXT Subtipo:  THESIS
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7528@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7528@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7528

Resumo:
Analysis of consumer markets define and attempt to measure many variables in studies of the effectiveness of adversitising. The awareness in a consumer population of a particular advertising is one such quantity, the subject of the above-referenced studies. We define and give the implementation of model based in dynamic Generalised Linear Models which is used to measure this quantity.

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