XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: O CERTIFICADO ISO 9001:2000 E A SATISFAÇÃO DO CLIENTE EXTERNO: O CASO SAINT GOBAIN CANALIZAÇÃO S.A Autor: FERNANDA MELLO DE SA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
PAULO CESAR TEIXEIRA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 7405
Catalogação: 01/11/2005 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7405@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7405@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7405
Resumo:
Título: O CERTIFICADO ISO 9001:2000 E A SATISFAÇÃO DO CLIENTE EXTERNO: O CASO SAINT GOBAIN CANALIZAÇÃO S.A Autor: FERNANDA MELLO DE SA
Nº do Conteudo: 7405
Catalogação: 01/11/2005 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7405@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7405@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7405
Resumo:
Este trabalho visa o estudo do sistema de Gestão da
Qualidade na Saint Gobain
Canalização S.A., uma empresa específica do ramo de
saneamento. A proposta no
estudo apresentado é avaliar se, os processos de controle
do nível de satisfação do
cliente estabelecidos na norma ISO 9001:2000 estão
contribuindo para a identificação
dos pontos de insatisfação do cliente. Para tanto, são
identificados os procedimentos
estabelecidos na certificação da ISO 9001:2000 voltados
para a satisfação do cliente, os
procedimentos implementados são verificados e, por fim,
são analisados os benefícios
trazidos pela certificação da ISO 9001:2000 no que se
refere à satisfação do cliente.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |