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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: ENDOMARKETING : UMA ANÁLISE DOS CONCEITOS FUNDAMENTAIS, CONTEXTO ATUAL E POSSIBILIDADES DE UTILIZAÇÃO Autor: ESTHER BARBOSA PADILHA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 7311
Catalogação: 19/10/2005 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7311@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7311
Resumo:
Título: ENDOMARKETING : UMA ANÁLISE DOS CONCEITOS FUNDAMENTAIS, CONTEXTO ATUAL E POSSIBILIDADES DE UTILIZAÇÃO Autor: ESTHER BARBOSA PADILHA
Nº do Conteudo: 7311
Catalogação: 19/10/2005 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7311@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7311
Resumo:
É no contexto contemporâneo, caracterizado pela busca de
uma maior
competitividade no cenário globalizado, que surge o
conceito de Endomarketing. Tal
conceito, que denota crescente valorização do público
interno das organizações (seus
colaboradores), diz respeito, por um lado, à utilização
de
ferramentas do marketing
tradicional voltadas para o publico interno das empresas
e, por outro lado, ao processo de
comunicação com esse público, integrando-o. Diante
disto,
o presente trabalho, através de
uma pesquisa bibliográfica, busca descrever, avaliar e
explicar o conceito de
Endomarketing, seu contexto atual e suas possibilidades
de
utilização.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |