XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: ULTRAGAZ: O PROCESSO DE REPOSICIONAMENTO DA MARCA NO MERCADO DE GLP DO RIO DE JANEIRO Autor: CAROLINA RODRIGUES DE OLIVEIRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
CAMILA DE SOUSA BRAGA RADEMAKER - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 7286
Catalogação: 18/10/2005 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7286@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7286
Resumo:
Título: ULTRAGAZ: O PROCESSO DE REPOSICIONAMENTO DA MARCA NO MERCADO DE GLP DO RIO DE JANEIRO Autor: CAROLINA RODRIGUES DE OLIVEIRA
Nº do Conteudo: 7286
Catalogação: 18/10/2005 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7286@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7286
Resumo:
Estudo de Caso real que aborda o reposicionamento de uma
marca enfraquecida no
mercado de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) do Rio de
Janeiro. A empresa é de grande
porte industrial e líder no Brasil neste segmento,
caracterizado como uma commoditie. O
estudo foca no desenvolvimento de estratégias adotadas
pela empresa para ter a sua
marca fortalecida no mercado e para o consumidor. Mais
ainda, através de uma análise
qualitativa, aborda os compostos de marketing, swot,
concorrência e processos de
branding como itens fundamentais para atingir os objetivos
propostos pelo estudo. É
demonstrado também um diagnostico de erros e acertos
praticados pela organização,
durante o processo de reposicionamento da marca.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |