$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: ANÁLISE DO SERVIÇO PRESTADO PELA CHURRASCARIA PAMPA GRILL EM RELAÇÃO ÀS SUAS CONCORRENTES
Autor: ALINE POSSENATTO CARBONI
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 7266
Catalogação:  17/10/2005 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7266@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7266

Resumo:
O objetivo deste trabalho foi o desenvolvimento de uma análise do serviço prestado pela churrascaria Pampa Grill. Para isso foi realizada uma pesquisa qualitativa, visando identificar os atributos que são levados em consideração pelos clientes de churrascarias, e uma pesquisa quantitativa, realizada para medir a importância de tais atributos. Com o resultado destas pesquisas foi possível avaliar a percepção das pessoas a respeito da Pampa e de suas principais concorrentes. Ao final, são dadas recomendações para a Pampa no sentido de melhorar seu serviço e aumentar seu diferencial em relação às suas concorrentes.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui