XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: CRIAÇÃO DE MARCA ESPORTIVA DENTRO DO GRUPO DE MODA AR&CO Autor: MICHEL COHEN
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
RAFAEL CUBA MANCEBO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 70911
Catalogação: 11/06/2025 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=70911&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=70911&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.70911
Resumo:
Título: CRIAÇÃO DE MARCA ESPORTIVA DENTRO DO GRUPO DE MODA AR&CO Autor: MICHEL COHEN
Nº do Conteudo: 70911
Catalogação: 11/06/2025 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=70911&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=70911&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.70911
Resumo:
Este trabalho apresenta uma análise detalhada do mercado de moda esportiva e wellness, focando na criação de uma nova marca dentro do grupo AR&Co, chamada welloo. O estudo explora o crescimento do setor de wellness e a tendência do athleisure, que une conforto e estilo em produtos versáteis, usados tanto para atividades físicas quanto para o cotidiano. Além disso, o trabalho aborda a relevância da identidade visual e do branding, propondo estratégias de comunicação e engajamento com o público, como parcerias com influenciadores e conteúdo voltado ao autocuidado. Por fim, o projeto visa consolidar a welloo como uma marca premium, alinhada aos valores de longevidade, equilíbrio, saúde e sustentabilidade, com potencial de expansão no mercado global.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
PDF ![]() |