XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: A DINÂMICA DE GRUPO COMO FERRAMENTA DE ENDOMARKETING Autor: RICHARD ZEIGER
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ANDREA GOMES BITTENCOURT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 6908
Catalogação: 23/08/2005 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6908@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6908@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6908
Resumo:
Título: A DINÂMICA DE GRUPO COMO FERRAMENTA DE ENDOMARKETING Autor: RICHARD ZEIGER
Nº do Conteudo: 6908
Catalogação: 23/08/2005 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6908@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6908@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6908
Resumo:
A monografia sobre dinâmica de grupos como ferramenta de
endomarketing, consiste
em demonstrar sua eficiência e proporcionar um melhor
entendimento sobre o assunto. O texto
demonstra a importância de se fazer um trabalho intenso de
endomarketing, para que os
funcionários se sintam bem e confortáveis em relação ao
seu emprego, função e ambiente
interno da empresa. O estudo em questão demonstra a
importância do relacionamento
interpessoal e como atingi-lo através de mecanismos que em
sua maioria utilizam dinâmicas de
grupo para se obter êxito.
Além disso com o objetivo de unir a teoria com a prática,
buscou-se estudar de fato
como atuam e pensam os profissionais e empresas que vendem
serviços e produtos de
Endomarketing no mercado.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |