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Coleção Digital

Avançada


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Título: COMO AUMENTAR O PERCENTUAL DE CONVERSÃO DAS VENDAS NO TELEMARKETING RECEPTIVO DO VELOX
Autor: PAULA BONADIMAN BASSINI
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  FAVIO AKIYOSHI TODA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 6884
Catalogação:  19/08/2005 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6884@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6884@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6884

Resumo:
Através desta monografia será possível conhecer o serviço de Internet banda larga oferecido pela Telemar, o Velox. Para vender este serviço existem três canais de venda: web, canais varejo, e telemarketing, que é o canal com maior volume de vendas. O principal objetivo deste estudo é oferecer propostas de melhoria para o telemarketing receptivo, visto que o percentual de conversão das vendas em relação ao total de ligações recebidas é muito pequeno. Para isso, foi feita uma pesquisa quantitativa visando entender o motivo que leva tantos clientes que ligam para o 0800 a não concretizarem a compra. Observou-se que o principal objetivo deste cliente é a obtenção de informações. Já o preço e a qualidade do atendimento representam os aspectos de maior resistência à compra. Treinamento e ofertas atrativas são algumas das sugestões para incrementar as vendas deste canal.

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