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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: COMO AUMENTAR O PERCENTUAL DE CONVERSÃO DAS VENDAS NO TELEMARKETING RECEPTIVO DO VELOX Autor: PAULA BONADIMAN BASSINI
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
FAVIO AKIYOSHI TODA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 6884
Catalogação: 19/08/2005 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6884@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6884@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6884
Resumo:
Título: COMO AUMENTAR O PERCENTUAL DE CONVERSÃO DAS VENDAS NO TELEMARKETING RECEPTIVO DO VELOX Autor: PAULA BONADIMAN BASSINI
Nº do Conteudo: 6884
Catalogação: 19/08/2005 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6884@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6884@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6884
Resumo:
Através desta monografia será possível conhecer o serviço
de Internet banda larga
oferecido pela Telemar, o Velox. Para vender este serviço
existem três canais de venda:
web, canais varejo, e telemarketing, que é o canal com
maior volume de vendas. O principal
objetivo deste estudo é oferecer propostas de melhoria
para o telemarketing receptivo, visto
que o percentual de conversão das vendas em relação ao
total de ligações recebidas é muito
pequeno. Para isso, foi feita uma pesquisa quantitativa
visando entender o motivo que leva
tantos clientes que ligam para o 0800 a não concretizarem
a compra. Observou-se que o
principal objetivo deste cliente é a obtenção de
informações. Já o preço e a qualidade do
atendimento representam os aspectos de maior resistência à
compra. Treinamento e ofertas
atrativas são algumas das sugestões para incrementar as
vendas deste canal.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |