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Coleção Digital

Avançada


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Título: O ENTRETENIMENTO COMO FORMA DE PROMOÇÃO EM MARKETING
Autor: NICHOLAS BEYER SZRAJBMAN
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  ELMO CAVALCANTE GOMES JUNIOR - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 6883
Catalogação:  19/08/2005 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6883@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6883@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6883

Resumo:
Este trabalho tem como objetivo destacar o poder do entretenimento, suas características e a maneira como as empresas o utilizam como forma de se aproximar do seu público-alvo. Em um mercado cada vez mais competitivo destacam-se as marcas que têm um nível de conhecimento e de lembrança maior, estas geralmente são as líderes, e o entretenimento vem sendo utilizado como uma importante forma de se alcançar esse destaque. Este trabalho de pesquisa procura abordar o entretenimento como uma ferramenta de marketing capaz de gerar um nível de share of mind mais prolongado do que as ferramentas convencionais utilizadas.

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