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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: ANÁLISE DAS ATITUDES DO CONSUMIDOR FRENTE A CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS COM VIÉS PRÓ-DIVERSIDADE: O CASO CERVEJA BUD LIGHT Autor: CAIO HENRIQUES DE CARVALHO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 67488
Catalogação: 06/08/2024 Liberação: 06/08/2024 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=67488&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=67488&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.67488
Resumo:
Título: ANÁLISE DAS ATITUDES DO CONSUMIDOR FRENTE A CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS COM VIÉS PRÓ-DIVERSIDADE: O CASO CERVEJA BUD LIGHT Autor: CAIO HENRIQUES DE CARVALHO
Nº do Conteudo: 67488
Catalogação: 06/08/2024 Liberação: 06/08/2024 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=67488&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=67488&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.67488
Resumo:
Este estudo investiga as reações atitudinais de pessoas da cidade do Rio de Janeiro, utilizando como base o caso cerveja Bud Light nos Estados Unidos e as reações negativas do povo americano após uma polêmica campanha publicitária. A pesquisa consiste em expor ao contexto brasileiro os fatores que contribuíram para o resultado da ação publicitária no exterior e mesurar manifestações atitudinais ao redor do tema de diversidade de gênero, em específico com pessoas transgênero. O objetivo analisar os dados obtidos e avaliar se a reação poderia causar uma mudança no comportamento de compra final. O presente trabalho contribui para o entendimento das dinâmicas de marketing e comportamento do consumidor.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |