XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: O ESTUDO DA SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES: CASO: SUSGA - DIAGNÓSTICO POR IMAGEM Autor: NATACHE AGUILERA ANDREOLLI
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
FAVIO AKIYOSHI TODA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 6740
Catalogação: 03/08/2005 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6740@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6740@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6740
Resumo:
Título: O ESTUDO DA SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES: CASO: SUSGA - DIAGNÓSTICO POR IMAGEM Autor: NATACHE AGUILERA ANDREOLLI
Nº do Conteudo: 6740
Catalogação: 03/08/2005 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6740@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6740@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6740
Resumo:
O SUSGA - Diagnóstico por Imagem é uma clínica onde a qualidade de seu serviço, atendimento ao cliente e qualidade dos exames, fica sempre em primeiro lugar. Apesar de seus 12 anos de mercado, a empresa não possui nenhum estudo sobre a qualidade de seus serviços sobre a visão de seus consumidores. Como o mercado é agressivo e repleto de concorrentes viu-se a necessidade de identificar o atual nível de satisfação dos clientes obstétricos, além de entender o processo de
avaliação dos mesmos, para que melhores decisões possam ser tomadas.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |