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Título: O ESTUDO DA SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES: CASO: SUSGA - DIAGNÓSTICO POR IMAGEM
Autor: NATACHE AGUILERA ANDREOLLI
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  FAVIO AKIYOSHI TODA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 6740
Catalogação:  03/08/2005 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6740@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6740@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6740

Resumo:
O SUSGA - Diagnóstico por Imagem é uma clínica onde a qualidade de seu serviço, atendimento ao cliente e qualidade dos exames, fica sempre em primeiro lugar. Apesar de seus 12 anos de mercado, a empresa não possui nenhum estudo sobre a qualidade de seus serviços sobre a visão de seus consumidores. Como o mercado é agressivo e repleto de concorrentes viu-se a necessidade de identificar o atual nível de satisfação dos clientes obstétricos, além de entender o processo de avaliação dos mesmos, para que melhores decisões possam ser tomadas.

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