XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: TRANSFORMAÇÃO DIGITAL DOS PROCESSOS DE NEGÓCIOS RELACIONADOS A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE NO SETOR DE TELECOMUNICAÇÕES Autor: DANUBIA PEREIRA SANTANA VASQUES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ANTONIO MARCIO TAVARES THOME - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 65939
Catalogação: 26/01/2024 Liberação: 26/01/2024 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TESE
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65939@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65939@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65939
Resumo:
Título: TRANSFORMAÇÃO DIGITAL DOS PROCESSOS DE NEGÓCIOS RELACIONADOS A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE NO SETOR DE TELECOMUNICAÇÕES Autor: DANUBIA PEREIRA SANTANA VASQUES
Nº do Conteudo: 65939
Catalogação: 26/01/2024 Liberação: 26/01/2024 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TESE
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65939@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65939@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65939
Resumo:
Vários setores têm buscado inovações a partir da transformação digital (TD).
No entanto, há uma grande diversidade de definições da TD, o que dificulta seu
entendimento e aplicação prática. Paralelamente à TD, as tecnologias digitais têm
apresentado uma nova perspectiva para estratégias e processos de negócios,
produtos e serviços. A TD inclui o relacionamento com fornecedores e clientes e
envolve diferentes setores e indústrias, gerando oportunidades para novas
estratégias de negócios. O escopo da pesquisa inclui o setor de
telecomunicações, um dos segmentos de base para a TD, responsável pelas
transmissões de dados, serviços móveis e banda larga. Apesar de sua
importância, faltam pesquisas que abordem esse setor e as transformações
digitais de seus processos de negócios. A dissertação compreende duas etapas
para entender conceitualmente a TD e observar os facilitadores, barreiras e
resultados desse fenômeno nos processos de negócios. A primeira é uma revisão
sistemática da literatura que resultou na estruturação de um framework analítico
da TD. Ela fundamenta a segunda etapa sob forma de um estudo de caso em uma
empresa nacional de telecomunicações, contrastando os achados da literatura
com um caso real. A pesquisa contribui com um framework unificado para análise
e implementação da TD, evidenciando que os processos de mudança ocorrem na
organização, em sua cadeia de suprimentos, atingindo toda a indústria neste setor
e à sociedade em geral em particular, devido à interação empresa e serviço ao
cliente, trazendo um melhor entendimento dos processos de TD relacionados à
experiência do cliente no setor de telecomunicações, servindo de guia para
pesquisas futuras e gerenciamento de iniciativas.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |