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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: O IMPACTO DO E-COMMERCE PARA A INDÚSTRIA DE BEBIDAS E SEUS CONSUMIDORES: UM ESTUDO DE CASO DA AMBEV Autor: LUCIA ISABEL TRAVERSO PINELL
MARIA ANTONIA PIRES RODRIGUES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
MARCELO XAVIER SEELING - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 65761
Catalogação: 02/01/2024 Liberação: 02/01/2024 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65761&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65761
Resumo:
Título: O IMPACTO DO E-COMMERCE PARA A INDÚSTRIA DE BEBIDAS E SEUS CONSUMIDORES: UM ESTUDO DE CASO DA AMBEV Autor: LUCIA ISABEL TRAVERSO PINELL
Nº do Conteudo: 65761
Catalogação: 02/01/2024 Liberação: 02/01/2024 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65761&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65761
Resumo:
Devido a uma forte digitalização nos dias atuais, o e-commerce tem se tornado um canal de
venda cada vez mais utilizado e presente no dia a dia dos consumidores, que estão cada vez
mais exigentes e possuem diversas opções na palma da mão. Em um momento em que o
mercado é extremamente competitivo e as opções de e-commerce são inúmeras, é importante
diferenciar-se dos concorrentes e tornar-se referência no mercado em que atua. Com o objetivo
de entender melhor a satisfação dos consumidores sobre plataformas de e-commerce no
mercado de bebidas e como o mesmo impacta a indústria, foi realizado um estudo de caso do
aplicativo de delivery da AMBEV, o Zé Delivery. O mesmo conecta quatro elos em apenas uma
jornada, sendo eles os sellers, consumidores, a indústria e os entregadores. Para a estruturação
do presente trabalho, foram realizadas entrevistas com executivos da empresa analisada,
pesquisas na literatura, foi testada a jornada do cliente end to end com três consumidores, além
de realizada uma pesquisa do tipo survey enviada ao público, que obteve mais de 200 respostas.
Foi possível concluir que a empresa destaca-se com sua proposta de valor focada em ocasiões
de consumo, velocidade na entrega e o bom preço dos produtos. Como em qualquer
organização, foram identificados pontos de melhorias para atender as demandas latentes do
consumidor.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |