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Coleção Digital

Avançada


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Título: INFLUÊNCIA DO MARKETING DIGITAL NA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE NO MERCADO DE RESTAURANTE
Autor: MARCOS PAULO BORGES DE OLIVEIRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  RAFAEL CUBA MANCEBO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 65590
Catalogação:  19/12/2023 Liberação: 19/12/2023 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65590&idi=1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65590&idi=2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65590

Resumo:
O estudo teve como objetivo analisar como as estratégias de marketing digital dos restaurantes influenciam, e podem contribuir para a experiência de consumo de seus clientes. O estudo analisou a rede de restaurantes Tutto Nhoque que possui 4 franquias, tendo os dados coletados através de entrevistas semiestruturadas, analise do instagram e a partir de observação participante da experiência no restaurante. Os principais achados advindos da pesquisa são que suas atuações online influenciaram na expectativa dos clientes, que existe uma falta de padronização da qualidade dos serviços realizados pelo restaurante e ao existir uma atuação alinhada entre o serviço e o online, gera melhores resultados na experiência de consumo de seus clientes, refletindo em todo contato do consumidor com o estabelecimento.

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