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Título: MAPA PERCEPTUAL: UMA ANÁLISE DE MARCAS DE VESTUÁRIO FEMININO NO RIO DE JANEIRO
Autor: LARA CONTE PAIVA DE SOUZA LEITE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  JORGE FERREIRA DA SILVA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 63327
Catalogação:  24/07/2023 Liberação: 24/07/2023 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63327&idi=1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63327

Resumo:
A indústria de moda no Rio de Janeiro representa 7,6% do volume de consumo de vestuário. O objetivo é gerar mapas perceptuais que descrevam a visão de uma amostra não probabilística de 22 mulheres respondentes, entre 20 e 24 anos, em relação as principais marcas femininas, com base em 11 atributos. A análise dos resultados utilizou o Anacor (SPSS 2023) gerando mapas perceptuais para: marcas, atributos e análise conjunta. Os resultados a destacar são a adoção pela maioria das marcas de uma estratégia focada em qualidade, design e experiência da consumidora pela provável busca de maior margem, enquanto um menor número de marcas direciona sua estratégia para oferecer melhor custo benefício buscando resultados por volume de vendas.

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