$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: IT S ONLY DO I STAY OR DO I QUIT?: AN ANALYSIS OF A TEACHER S SPEECH DURING THE PANDEMIC
Autor: THIAGO HENRIQUE MONTEIRO DE MACEDO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  BEATRIZ DE SOUZA ANDRADE MACIEL - ADVISOR
Nº do Conteudo: 61879
Catalogação:  24/02/2023 Liberação: 24/02/2023 Idioma(s):  ENGLISH - UNITED STATES
Tipo:  TEXT Subtipo:  SPECIALIZATION MONOGRAPH
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=61879@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.61879

Resumo:
This monograph explores a research talk with Roberta, a school teacher. It aims at understanding the teacher s emotions expressed in regarding the transition from in-site class to distance learning during the COVID-19 pandemic during 2020 and 2021. As I analyze Roberta s speech, I also discuss teachers accountability and emotions related to this transition in dialogue with studies about emotions in which discourse plays a relevant role and is approached through a sociocultural lens. This research provided room for the teacher to express herself and raised many questions about teachers emotions.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui