XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: DIGNITY RE-EXAMINED: AN ACADEMIC-PASTORAL INNOVATING PROJECT IN LINE WITH THE GLOBAL EDUCATIONAL PACT Autor: ELAINE DE AZEVEDO MARIA
JOSE ABEL DE SOUSA
Instituição: -
Colaborador(es):
-
Nº do Conteudo: 61515
Catalogação: 12/12/2022 Liberação: 16/12/2022 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: PAPER
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=61515&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=61515&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.DigRev.61515
Resumo:
Título: DIGNITY RE-EXAMINED: AN ACADEMIC-PASTORAL INNOVATING PROJECT IN LINE WITH THE GLOBAL EDUCATIONAL PACT Autor: ELAINE DE AZEVEDO MARIA
Nº do Conteudo: 61515
Catalogação: 12/12/2022 Liberação: 16/12/2022 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: PAPER
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=61515&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=61515&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.DigRev.61515
Resumo:
The objective of this paper is to study the case of Dignity Re-Examined, unveiling how the evangelism project of PUC-Rio s pastoral ministry is in line with Pope Francis plan when he convenes the Global Educational Pact. This academic journal aims at promoting the introduction to academic writing, establishing a forum for debates of Human Rights topics and carrying out contextualized evangelism experiences at PUC-Rio. Dignity Re-Examined pursues the goal of being a scientific journal of excellence guided by university extension ideals. The issues already published offer a technical, plural, transdisciplinary and of excellence debate about Human Rights and ethical, human and Christian values, providing access to scientific texts that may contribute with a more humanistic view of science to the academic community. In addition, above all, they help the professional education not only of undergraduate students of PUC- Rio, and other universities, but also of external evaluators from different graduate programs, mainly from PUC-Rio. Fostering scientific writing reveals a joint effort of the whole university academic staff geared at the education of professionals that can actually be agents committed to building the Kingdom of peace, justice and equality.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |