$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas |



Título: DIDACTICS OF INTERPRETATION: A PROPOSAL OF JOINT EVALUATION BASED ON THE SEMINAR GENRE
Autor: NEIVA DE AQUINO ALBRES
MAIRLA PEREIRA PIRES COSTA
Instituição:  -
Colaborador(es):  -
Nº do Conteudo: 61344
Catalogação:  22/11/2022 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  PAPER
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=61344@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=61344@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.TradRev.61344

Resumo:
Studies focusing on the didactics of interpretation have not been enough to deepen aspects of types of courses, curricula and ways of teaching (YENKIMALEKI, 2015). This article deals with the didactic proposal of teaching interpretation by means of preparation, interpretation and joint evaluation in a simulated event of the seminar genre. We developed a case study, taking Bakthtin and the Circle as a basis. We analyze the didactic activity of simultaneous interpretation in a Bachelor of Arts course of Libras (Brazilian Sign Language) in the discipline called Interpretation Laboratory I.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui