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Título: PREFERÊNCIA DE ACESSO A CONTEÚDO: E-MAIL MARKETING OU REDES SOCIAIS
Autor: LETICIA FAGUNDES NETTO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  BARBARA PAGLIARI LEVY - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 60478
Catalogação:  05/09/2022 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=60478@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.60478

Resumo:
O presente trabalho buscou entender a preferência dos consumidores entre o e-mail e as redes sociais na hora de acessar os conteúdos produzidos pelas empresas das quais são clientes. A coleta de dados foi feita através de uma pesquisa Survey de caráter quantitativo não probabilístico. Os resultados do estudo chamam a atenção para a necessidade que as empresas têm de oferecer conteúdo de forma personalizada e de conhecer, engajar e se relacionar com todos os seus perfis de clientes, já que esses são os pilares para uma estratégia de comunicação de marketing eficiente, que engaje tanto os perfis majoritários quanto os minoritários.

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