XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: INOVAÇÕES EM SERVIÇOS NA HOTELARIA: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A REDE OTHON Autor: ISABELA DE MELLO SANTA MARIA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
LYGIA ALESSANDRA MAGALHAES MAGACHO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 60443
Catalogação: 02/09/2022 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=60443@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=60443@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.60443
Resumo:
Título: INOVAÇÕES EM SERVIÇOS NA HOTELARIA: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A REDE OTHON Autor: ISABELA DE MELLO SANTA MARIA
Nº do Conteudo: 60443
Catalogação: 02/09/2022 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=60443@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=60443@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.60443
Resumo:
O setor da hotelaria e o setor do turismo de uma forma geral foram fortemente afetados pela crise pandêmica, por isso muitas empresas precisaram inovar para permanecer no mercado. Nesse contexto, o presente trabalho realizou um estudo de caso sobre a Rede Othon para compreender como foi o processo decisório para a inovação em serviços realizada pela empresa. Foi abordada a implementação dessas inovações, como essas aprimoraram e modificaram o modelo de negócio e quais foram os resultados iniciais dessas soluções. Para analisar tais pontos, priorizou-se uma pesquisa qualitativa, exploratória e descritiva e foram feitas quatro entrevistas com profissionais da Rede Othon. A partir dos resultados obtidos, além das conclusões detalhadas ao final, identificou-se impactos positivos das inovações tanto para a empresa quanto para o mercado.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |