XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: ESTRATÉGIAS DE MARKETING DE RELACIONAMENTO DIGITAL DA RIOT GAMES: COMO O VALORANT FIDELIZA JOGADORES DE TODO O MUNDO Autor: GABRIEL VELLOSO HAUS
Instituição: -
Colaborador(es):
-
Nº do Conteudo: 59452
Catalogação: 09/06/2022 Liberação: 13/06/2022 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: ARTIGO
Natureza: PUBLICAÇÃO
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=59452@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.MIGUEL.59452
Resumo:
Título: ESTRATÉGIAS DE MARKETING DE RELACIONAMENTO DIGITAL DA RIOT GAMES: COMO O VALORANT FIDELIZA JOGADORES DE TODO O MUNDO Autor: GABRIEL VELLOSO HAUS
Nº do Conteudo: 59452
Catalogação: 09/06/2022 Liberação: 13/06/2022 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: ARTIGO
Natureza: PUBLICAÇÃO
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=59452@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.MIGUEL.59452
Resumo:
Este artigo visa analisar a estratégia de marketing de relacionamento do jogo virtual Valorant no mercado bilionário de jogos de videogame gratuitos. A ideia é contribuir com mais informações sobre o desenvolvimento do jogo Valorant e analisar os motivos do seu sucesso mundial. Para uma compreensão mais detalhada do universo virtual voltado ao entretenimento, e também ao campo profissional - por ser um jogo competitivo -, este artigo contextualiza o surgimento dos jogos de videogame gratuitos, por causa do novo modelo de negócios proporcionado pelas microtransações. Desta forma, pretende-se compreender como um produto gratuito ganha destaque quando em concorrência com outros similares.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |