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Título: ANÁLISE DE IMPACTO DO USO DE CAMPANHAS DE MARKETING EM TELEVISÃO NAS VENDAS DE SUPERMERCADO
Autor: DANIEL CUNHA RIOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  HELIO CORTES VIEIRA LOPES - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 57534
Catalogação:  03/03/2022 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=57534@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=57534@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.57534

Resumo:
Este trabalho tem por objetivo a elaboração de uma ferramenta para o estudo do impacto nas vendas de produtos expostos em mídia de televisão aberta em uma rede de supermercados. O estudo dimensiona as variações de volumes conforme as variações de preços aplicados. Os resultados desse estudo permitem avaliar se a escolha do produto é apropriada para alcançar os objetivos, bem como auxilia na previsão volumétrica para aquisição dos produtos junto a fornecedores e distribuição dos mesmos para suas unidades de venda.

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