$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: MOTIVATION OF CONSUMPTION IN JEWELRY RETAIL: PERCEPTION OF STORE ATTRIBUTES
Autor: BRUNO CHUEKE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - ADVISOR
Nº do Conteudo: 57330
Catalogação:  07/02/2022 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=57330@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=57330@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.57330

Resumo:
This study aims to evaluate the effect of hedonic and utilitarian motivation on the perception of the atmosphere and on the quality of care, satisfaction, experience and intention of repurchase in a Brazilian jewelry retail chain. A field research fulfielld with a questionnarie and some face-to-face interviews, with the intention of measuring the layout of the store and customer service, and then defining the metrics that significantly impact the customer s satisfaction and repurchase intent. In the vast majority, utility consumers show greater satisfaction in stores that use sensory marketing, which is a subdivision of marketing that aims to work on customer perception through sensory stimuli, that is, by messing with the 5 senses. Hedonic consumers demonstrate a strong relationship between store layout and customer service, and between satisfaction and repurchase intention, which shows that the satisfaction they find in the store atmosphere and in the service itself leads to the intention of repurchase.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui