As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: QUALIDADE DOS SERVIÇOS EM UMA EMPRESA DO SETOR DE FACILITIES Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO Autor(es): ANA BEATRIZ VICTOR DE OLIVEIRA
THIAGO CARDOSO ZUMPICHIATE
Colaborador(es): LUIZ HENRIQUE ABREU DAL BELLO - Orientador
Número do Conteúdo: 56996
Catalogação: 07/01/2022 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=56996@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.56996
Resumo:
Título: QUALIDADE DOS SERVIÇOS EM UMA EMPRESA DO SETOR DE FACILITIES Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO Autor(es): ANA BEATRIZ VICTOR DE OLIVEIRA
Colaborador(es): LUIZ HENRIQUE ABREU DAL BELLO - Orientador
Número do Conteúdo: 56996
Catalogação: 07/01/2022 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=56996@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.56996
Resumo:
O presente trabalho consiste principalmente na apresentação de um estudo de caso relacionado com a qualidade dos serviços prestados por uma empresa do setor de facilities. Será também apresentada uma pesquisa bibliográfica com a finalidade de consolidar os conceitos teóricos necessários, visando atingir o principal objetivo de encontrar indicações do ponto de vista estatístico sobre o impacto de possíveis variáveis selecionadas que podem estar influenciando significativamente na qualidade dos serviços da referida empresa do setor terciário. Para isso, foi utilizado o método estatístico de Regressão Linear com o auxílio do software R, versão 4.1.0. Dessa forma, a empresa em questão, e outras do setor, podem se beneficiar do ponto de vista gerencial do estudo realizado, de maneira que possam aumentar seu potencial competitivo e identificar mais facilmente possíveis pontos de melhoria em seus serviços prestados.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
PDF ![]() |