$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: A UTILIZAÇÃO DAS MÍDIAS SOCIAIS PELOS MPES COMO UMA FERRAMENTA DE APRIMORAMENTO PARA OS NEGÓCIOS
Autor: DANIELA DOS SANTOS SILVA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  MILA DESOUZART DE AQUINO VIANA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 56933
Catalogação:  04/01/2022 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=56933@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=56933@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.56933

Resumo:
Com o surgimento e avanço da internet, a sociedade passou por várias mudanças comportamentais que afetam não somente a maneira com a qual as pessoas se comunicam uma com as outras, mas também em como buscam informações e agem. Essa mudança comportamental fez com que a necessidade de estar online, para conseguir atingir o seu público, aumentasse e se tornasse um fator decisivo para os negócios. A presença e o impacto das mídias sociais na vida do mercado consumidor passaram a ser inevitável, tornando evidente que essas mídias podem servir como uma plataforma de aproximação mais direta entre um negócio e o seu público-alvo. Este estudo tem como objetivo de analisar a forma como os micro e pequenos empreendedores aproveitam atualmente as redes sociais como uma ferramenta de divulgação e venda e as oportunidades que as mídias sociais oferecem para aprimorar esses negócios. Trata-se de uma pesquisa qualitativa, que a partir da análise de oito entrevistas com empreendedores, busca compreender como esses indivíduos enxergam sendo o papel das mídias sociais nos seus negócios. A partir disso, conseguiu-se identificar a relação de empreendedores que utilizam as mídias sociais e o impacto disso nos negócios.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui