$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: UMA ANÁLISE DA CONFIABILIDADE DE CONSUMIDORES DO VAREJO TRADICIONAL E DROPSHIPPING
Autor: CAMILA MENDES DELAUNAY
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 56916
Catalogação:  04/01/2022 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=56916@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.56916

Resumo:
O objetivo deste Trabalho de Conclusão de Curso foi de entender à luz das teorias do processo de decisão de compra e o comportamento do consumidor, a análise da confiança demonstrada pelos consumidores em varejos que usam dropshipping quando comparada à confiança em um varejo tradicional. Para tal, foi desenvolvida uma pesquisa quantitativa, contendo 16 questões, aplicada em sessenta e cinco consumidores de varejo físico e digital. Foi avaliado se o isolamento provocado pela pandemia da COVID-19 potencializou o crescimento de vendas no e-commerce, e adaptação dos clientes em negociar e comprar via internet. Chegou- se a conclusão, em termos gerais, que o funcionamento do dropshipping ainda é pouco conhecido pelos consumidores, e que mesmo com os avanços da tecnologia em 2020, a confiabilidade nas compras em loja física é alta entre os brasileiros.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui