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Coleção Digital
Título: O COMPORTAMENTO DE CONSUMO DA MULHER: UM ESTUDO SOBRE A ECONOMIA COLABORATIVA EM COMPRAS ONLINE NO SEGMENTO DA MODA Autor: ANGELICA LOPES DO NASCIMENTO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ANGELA DA ROCHA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 56885
Catalogação: 03/01/2022 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=56885@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=56885@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.56885
Resumo:
Título: O COMPORTAMENTO DE CONSUMO DA MULHER: UM ESTUDO SOBRE A ECONOMIA COLABORATIVA EM COMPRAS ONLINE NO SEGMENTO DA MODA Autor: ANGELICA LOPES DO NASCIMENTO
Nº do Conteudo: 56885
Catalogação: 03/01/2022 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=56885@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=56885@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.56885
Resumo:
O presente estudo analisa o comportamento de consumo da mulher, considerando o impacto da economia colaborativa no seu processo decisório de compra. O principal objetivo do estudo foi identificar como é a percepção das compradoras em relação ao mercado colaborativo de roupas usadas. Para isso, foi utilizada a bibliografia base disponível, bem como diversos artigos e publicações periódicas acerca do tema. A metodologia escolhida foi a de entrevistas, realizadas de forma individual, seguindo um roteiro pré-definido que explora o objetivo principal e secundários do estudo. Posteriormente, os resultados foram analisados com base na bibliografia e resultados obtidos por outros autores, tanto nacionais quanto internacionais, afim de verificar os impactos causados pela economia colaborativa de roupas usadas e de que forma esse mercado influencia o comportamento de compra da consumidora brasileira situada no Rio de Janeiro.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |