XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: WORKSHOP OF CRIATIVITY: DEVICE FOR SUPERVISION Autor: DIMITRI CARLO GABRIEL DA SILVA
Instituição: UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PERNAMBUCO - UNICAP
Colaborador(es):
HENRIETTE TOGNETTI PENHA MORATO - ADVISOR
ANA LUCIA FRANCISCO - CO-ADVISOR
Nº do Conteudo: 5684
Catalogação: 05/11/2004 Liberação: 12/11/2004 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: THESIS
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=5684@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=5684@2
Resumo:
Título: WORKSHOP OF CRIATIVITY: DEVICE FOR SUPERVISION Autor: DIMITRI CARLO GABRIEL DA SILVA
ANA LUCIA FRANCISCO - CO-ADVISOR
Nº do Conteudo: 5684
Catalogação: 05/11/2004 Liberação: 12/11/2004 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: THESIS
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=5684@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=5684@2
Resumo:
For long times the Clinical Psychology has been expanding
its activity fields,enlarging its interventive modalities
and area of performance. This fact has been addressing it
for the development of studies and researches on several
aspects of the human relationships, institutional,
organizational, and so forth. In this work, a study was
developed from one of those modalities that, in spite of
very spread in the area, it still lacks of more studies and
systematization: the supervisiono Using more precisely
8upervision of Psychological 8upport, the proposal is to
link another modality Df clinical practice, the Workshop of
Creativity, t°/supervise coordinators of groups of old
people. The Workshop of Creativity, in that way, is a
device that gives us specific strategies for the
supervision work with those professionals. 80 much the
supervision as the workshop are linked with the concept of
experimentallearning, in other words, that comes from the
experience to constitute itself. That concept provided the
entail between psychology and education, more specifically
between clinic and pedagogy, making possible for us to
understand how the process of supervision gives us the
possibility of learning and appropriation of knowing/doing
on the pari of the professional who undergoes it,
considering the affective and cognitive aspects involved,
as well as the context of the intersubjectives
relationships that show up in the supervision, as in the
professional work as, algo, in the personal life.
Descrição | Arquivo |
CHAPTER 1 | |
CHAPTER 2 | |
CHAPTER 3 | |
CHAPTER 4 - PART 2 | |
CHAPTER 5 | |
CHAPTER 6 | |
REFERENCES |