$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas |



Título: MOVIMENTOS NOSTÁLGICOS NO ATUAL CENÁRIO MUSICAL: CONSUMO DE EXPERIÊNCIAS E EXPERIÊNCIAS DE CONSUMO NO ÚLTIMO SHOW DA TURNÊ NOSSA HISTÓRIA, DE SANDY E JUNIOR
Autor: JULIA RAFAELA BRUCE DE OLIVEIRA FERREIRA E SILVA
Instituição:  -
Colaborador(es):  -
Nº do Conteudo: 56063
Catalogação:  22/11/2021 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  ARTIGO
Natureza:  PUBLICAÇÃO
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=56063@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.MIGUEL.56063

Resumo:
Este artigo busca analisar o fenômeno de revival da dupla pop nacional Sandy e Junior, por meio da breve turnê de retorno Nossa História, em 2019. O objeto de estudo foi o comportamento dos fãs millennials presentes no último show do Parque Olímpico, procurando compreender o evento não somente como um produto cultural ou midiático, mas como um espaço de revisitação e de ressignificação de memórias. Para a análise, foram realizados grupos focais com fãs de quatro regiões do Brasil para entender o consumo de experiências e as experiências de consumo no dia do evento. A fundamentação teórica reuniu os temas: nostalgia, marketing de nostalgia e de experiência, consumo na sociedade hipermoderna e os conceitos de consumo de experiências e experiências de consumo.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui