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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: AVALIANDO O USO DE RXLUA EM JOGOS Autor: FELIPE PESSOA DE FREITAS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
NOEMI DE LA ROCQUE RODRIGUEZ - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 54587
Catalogação: 09/09/2021 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=54587@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.54587
Resumo:
Título: AVALIANDO O USO DE RXLUA EM JOGOS Autor: FELIPE PESSOA DE FREITAS
Nº do Conteudo: 54587
Catalogação: 09/09/2021 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=54587@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.54587
Resumo:
Esse trabalho estuda o uso de ReactiveX no ambiente de jogos. São discutidas tanto vantagens quanto desvantagens do uso desse paradigma. O objeto de estudo desse projeto foi um jogo desenvolvido de duas maneiras diferentes, uma utilizando Rx e outra de modo convencional, a fim de realizar análises sobre as diferenças entre eles. A linguagem de programação Lua e a engine LOVE foram as ferramentas utilizadas para implementá-los.
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