$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: AN EXPLORATORY EYE TOWARDS A GROUP OF TEACHERS AGENCIES IN A COMMUNITY OF PRACTICE
Autor: ADRIANA TEIXEIRA DE SOUZA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  MARIA ISABEL AZEVEDO CUNHA - ADVISOR
Nº do Conteudo: 54536
Catalogação:  03/09/2021 Idioma(s):  ENGLISH - UNITED STATES
Tipo:  TEXT Subtipo:  SPECIALIZATION MONOGRAPH
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=54536@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.54536

Resumo:
This paper presents a research carried out with a group of teachers, members of a community of practice, as an attempt to understand some challenges in the implementation of an English course. Exploratory Practice was used as the pedagogical framework and through an Exploratory Discussion we could reflect upon our difficulties in implementing the project, considering aspects such as our beliefs about teaching and learning, our different motivations and the impact of the Covi-19 pandemic on our personal and professional lives. The conversation was inspired by the puzzle: Why is our English project making no progress?, which unearthed other puzzles and led to reflections upon issues such as power relations in education and the danger of adopting an individualistic perspective within a community of practice. In this research, I also try to understand my own journey in my attempt to develop Exploratory Practice with the members of this community of practice, critically analyzing my difficulties in the light of Exploratory Practice seven principles for inclusive practitioner research (ALLWRIGHT AND HANKS, 2009, p. 260).

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui