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Título: UM ESTUDO DE USO DE SEGMENTAÇÃO DE OBJETOS PARA A APLICAÇÃO DE TÉCNICAS DE VIDEO INPAINTING
Autor: SUSANA DE SOUZA BOUCHARDET
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  HELIO CORTES VIEIRA LOPES - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 54340
Catalogação:  23/08/2021 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TESE
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=54340@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=54340@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.54340

Resumo:
Nos últimos anos tem ocorrido um notável desenvolvimento de técnicas de Image Inpainting, entretanto transpor esse conhecimento para aplicações em vídeo tem se mostrado um desafio. Além dos desafios inerentes a tarefa de Video Inpainting (VI), utilizar essa técnica requer um trabalho prévio de anotação da área que será reconstruída. Se a aplicação do método for para remover um objeto ao longo de um vídeo, então a anotação prévia deve ser uma máscara da área deste objeto frame a frame. A tarefa de propagar a anotação de um objeto ao longo de um vídeo é conhecida como Video Object Segmentation (VOS) e já existem técnicas bem desenvolvidas para solucionar este problemas. Assim, a proposta desse trabalho é aplicar técnicas de VOS para gerar insumo para um algoritmo de VI. Neste trabalho iremos analisar o impacto de utilizar anotações preditas no resultado final de um modelo de VI.

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