$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: MARKETING DE EXPERIÊNCIA NO CARNAVAL DE RUA DO RIO DE JANEIRO 2020: O CASO DA AME DIGITAL
Autor: RAFAEL STEENHAGEN ESPINHO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  ALESSANDRA BAIOCCHI ANTUNES CORREA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 54316
Catalogação:  20/08/2021 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=54316@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=54316@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.54316

Resumo:
O presente estudo tem como objetivo investigar como e se as ações da Ame Digital durante o Carnaval de Rua do Rio de Janeiro em 2020 ampliaram a experiência dos foliões nos blocos. Para isso, foi realizada uma pesquisa exploratória, realizada em dois estágios: No primeiro estágio foram consultados dados secundários que possibilitou um maior conhecimento do setor e seus desafios além de servir como base para o desenvolvimento dos próximos passos da pesquisa. No segundo estágio, foi realizada uma entrevista com funcionários responsáveis pela ação da Ame Digital no Carnaval de Rua do Rio de Janeiro em 2020 e com empresas parceiras que realizaram ações de marca com a Ame Digital durante o período do Carnaval. Além disso, foi realizado, também, entrevistas com foliões que conheciam ou não e/ou utilizaram ou não o aplicativo da Ame Digital nos blocos. Dentre os principais achados podemos destacar o resultado positivo da marca em sua ação, além de sucesso na sua presença de marca durante a ação.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui